Assinar

Google lança Creative Sandbox Brief 2.0

Buscar

Google lança Creative Sandbox Brief 2.0

Buscar
Publicidade
Comunicação

Google lança Creative Sandbox Brief 2.0

Participantes deverão desenvolver uma campanha para uma das três ONGs disponíveis


21 de outubro de 2013 - 2h48

O Google abriu as inscrições para o Creative Sandbox Brief 2.0, projeto que convida profissionais de agências do Brasil para pensarem em ações de marketing digital. Nesta segunda edição, os participantes deverão escolher entre três ONGs – Instituto Ayrton Senna, Endeavor Brasil ou Eleições Limpas – para desenvolver uma campanha.

Na primeira edição do concurso, em 2012, o vencedor foi o projeto Acessibility View, uma variação do Street View para deficientes físicos.

Os projetos devem ser enviados para o site do Creative Box. A primeira etapa de avaliação será realizada pelo Google e pelas ONGs. Posteriormente, um corpo de jurados formado por profissionais do mercado decidirá a campanha vencedora. O primeiro lugar ganhará 1 milhão de views simbólicos no YouTube, verba para viabilizar a produção e divulgação, e um dia de treinamento de branding digital no Brand Labs, localizado na sede global do YouTube, nos Estados Unidos.

O resultado será apresentado durante o evento Creative Sandbox, que acontece em dezembro.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital