Google lança Creative Sandbox Brief 2.0
Participantes deverão desenvolver uma campanha para uma das três ONGs disponíveis
Participantes deverão desenvolver uma campanha para uma das três ONGs disponíveis
Meio & Mensagem
21 de outubro de 2013 - 2h48
O Google abriu as inscrições para o Creative Sandbox Brief 2.0, projeto que convida profissionais de agências do Brasil para pensarem em ações de marketing digital. Nesta segunda edição, os participantes deverão escolher entre três ONGs – Instituto Ayrton Senna, Endeavor Brasil ou Eleições Limpas – para desenvolver uma campanha.
Na primeira edição do concurso, em 2012, o vencedor foi o projeto Acessibility View, uma variação do Street View para deficientes físicos.
Os projetos devem ser enviados para o site do Creative Box. A primeira etapa de avaliação será realizada pelo Google e pelas ONGs. Posteriormente, um corpo de jurados formado por profissionais do mercado decidirá a campanha vencedora. O primeiro lugar ganhará 1 milhão de views simbólicos no YouTube, verba para viabilizar a produção e divulgação, e um dia de treinamento de branding digital no Brand Labs, localizado na sede global do YouTube, nos Estados Unidos.
O resultado será apresentado durante o evento Creative Sandbox, que acontece em dezembro.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital