Assinar

GPTW premia agências nacionais

Buscar
Publicidade
Comunicação

GPTW premia agências nacionais

Great Place to Work destaca New Style e B2 Agência entre as 50 melhores empresas para se trabalhar na América Latina


30 de abril de 2012 - 9h35

O Great Place to Work (GPTW) apresentou esta semana o resultado da sua pesquisa sobre as “50 Melhores Empresas para se Trabalhar na América Latina”, edição 2012. O ranking com as companhias consagradas foi anunciado durante um evento na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos. Duas agências brasileiras figuram nessa lista, são elas: New Style, na 50ª posição e B2 Agência, na posição 42ª. Em 2011, a New Style foi a única agência de comunicação vencedora entre as 130 Melhores Empresas do Brasil.

O GPTW contou com a participação de mais de duas mil empresas e três milhões de funcionários. O sistema de classificação das listas leva em consideração principalmente a opinião dos funcionários, que representam dois terços da pontuação final. A organização ainda utiliza um questionário para a compreensão e avaliação de políticas e práticas da companhiaa e comentários dos funcionários.

Além das agências, mais 12 empresas nacionais de variados setores, foram destacadas no ranking: Acesso Digital, EcoSul, Ecovia, Guarida, Consórcio Luiza, Aba, Novozymes, Scapol, Unimed Missões, SAS Institue, Sydle, IESA.

São consideradas pelo Great Place to Work, empresas que empregam de 50 a 500 funcionários. Elas foram estudadas no período de junho de 2011 a março deste ano. O primeiro lugar desta edição ficou para uma empresa de seguros do Equador e em segundo está o Google.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público