Assinar

Grupo IB: nova empresa e mudança no comando

Buscar

Grupo IB: nova empresa e mudança no comando

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grupo IB: nova empresa e mudança no comando

Gaia Creative entra para holding dos sócios Luis Claudio Allan, Clayton Melo, Gil Giardelli e Indio Brasileiro


7 de agosto de 2013 - 10h58

(*)

O Grupo IB, comandado pelo empresário Indio Brasileiro, anuncia a chegada da Gaia Creative, empresa de tendências, inovação e gestão de conhecimento no relacionamento digital.

fazem parte da holding as empresas I-Group (planejamento digital de e-learning), FirstCom Comunicação e Oca Comunicação (ambas focadas em relações públicas) e o Clube de Autores (autopublicação).

A estrutura das empresas se manterá independente, mas as companhias atuarão conjuntamente em projetos de comunicação capitaneados pelo Grupo IB. “Com a associação de relações públicas, redes sociais e gestão de conhecimento, criaremos projetos de comunicação tailor made que poderão envolver desde a criação de um programa de mídia social e relações com a imprensa a projetos de branded content em várias plataformas”, explica Indio Brasileiro.

Outra novidade é a contratação do jornalista Clayton Melo, ex-editor de tecnologia da revista Istoé Dinheiro, como COO do Grupo IB e diretor-geral do I-Group. Já Gil Giardelli, CEO da Gaia Creative, será o diretor de inovação. Indio Brasileiro torna-se presidente do conselho da agência fundada por Giardelli. Entre os clientes do Grupo IB estão Petrobras, Buscapé Company, Aceleratech, MapLink e TAM.

(*) Do ProXXIma.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público