Grupo Petrópolis abre concorrência para Petra e cervejas premium
Anunciante escolherá novo parceiro para atender as marcas Petra, Black Princess e Cacildis, que estavam na carteira da VML desde o ano passado
Grupo Petrópolis abre concorrência para Petra e cervejas premium
BuscarGrupo Petrópolis abre concorrência para Petra e cervejas premium
BuscarAnunciante escolherá novo parceiro para atender as marcas Petra, Black Princess e Cacildis, que estavam na carteira da VML desde o ano passado
Meio & Mensagem
15 de julho de 2024 - 20h02
Pouco mais de um ano depois de ter escolhido a VML como parceira de publicidade, o Grupo Petrópolis está promovendo outro processso de concorrência para escolher a agência que ficará responsável pelo atendimento das marcas de cerveja Petra, Black Princess e Cacildis.
Vivo encerra parceria de 21 anos com a VML
Em comunicado , o grupo diz que “desde abril de 2023, a VMLY&R [atual VML] ficou responsável por reposicioná-las no mercado, a fim de colaborar com seu posicionamento estratégico”.
Segundo o grupo, a nova agência terá o desafio de contribuir para o crescimento da marca “não apenas do ponto de vista da comunicação, mas, sim, se tornar uma parceira estratégica para além do branding, que conheça e entenda o negócio, ajudando a gerar vendas.”
O anunciante não deu detalhes de quando deve definir a concorrência nem mencionou as agências que estão participando.
Recentemente, outro cliente também encerrou a parceria com a VML: a Vivo deixou de trabalhar com a agência após 21 anos, passando a concentrar sua conta na Africa, Suno e Galeria.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca