Guaraná premia com Neymar, Faustão e Felipão
No filme de estreia, no ar desde este domingo 21, o apresentador assume o papel de locutor esportivo e repórter de campo
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Meio & Mensagem
22 de abril de 2013 - 9h32
Estreia nesta semana uma das estratégias de marketing mais importantes do Guaraná Antarctica para este ano, desenvolvida pela DM9DDB. Trata-se da ação promocional “Seleção de prêmios Guaraná Antarctica”, que distribuirá R$ 2,2 milhões em prêmios até setembro, incluindo casas, carros e um ano de ingressos pra os jogos do time de coração do sorteado.
A iniciativa será deflagrada por meio de ações dentro do Domingão do Faustão, da Rede Globo. “O Fausto Silva é uma das pessoas com maior credibilidade junto à massa da população e tem uma identificação muito grande junto ao nosso público-alvo, que é a família brasileira”, justifica Mônica de Carvalho, vice-presidente de negócios da agência.
A ação recebe o suporte de uma campanha que terá como garotos-propaganda o próprio Faustão, Neymar e Luis Felipe Scolari, este, patrocinado pela marca há dez anos. No filme de estreia, no ar desde este domingo 21, o apresentador assume o papel de locutor esportivo e repórter de campo (posto este que, coincidentemente, exerceu no início da carreira). A campanha terá desdobramentos nos próximos meses, com estreias quinzenais de cinco filmetes de 15 segundos que contarão histórias surpreendentes envolvendo os três garotos-propaganda. “A cada vez, vamos contar algo novo”, afirma Mônica.
Outros componentes importantes da estratégia são a ativação da promoção em pontos de venda, a cargo da NewStyle, e o site oficial da promoção, desenvolvido pela Hive. Mônica frisa que a ação demandou oito meses de planejamento e negociações antes de ser deflagrada.
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