Assinar

Halls mede atitude do consumidor

Buscar
Publicidade
Comunicação

Halls mede atitude do consumidor

Filmes da Espalhe usam tecnologia de imagens em câmera lenta e convidam público a testar a intensidade de sua coragem


6 de junho de 2014 - 10h02

Para apresentar o novo sabor Prata, a Halls lança em parceira com a MSLGROUP Espalhe, o aplicativo Halls Power Test, convidando o público a medir a intensidade de suas atitudes baseado nos cinco níveis de refrescância do produto.

A campanha também conta com dois vídeos produzidos pela chilena Aerolabs, feitos a partir de 15 câmeras Go Pro Array, tecnologia que permite captar imagens em câmera lenta, congelando os movimentos dos atletas José Aldo (peso-pena campeão do MMA) e Karen Jonz (skatista tri-campeã mundial).

O aplicativo mede a coragem dos usuários nos níveis intensidade de 1 a 5 Halls Power (representado por um termômetro nas embalagens de todos os sabores) a partir de uma análise do perfil e histórico do consumidor no Facebook. Os 500 primeiros usuários que se classificarem no nível 5 ganharão uma caixa do produto e um certificado auditado pela Caixa Econômica Federal.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público