Haute lança núcleo focado nas mulheres
Agência de entretenimento quer envolver marcas em ações específicas para as mulheres
Agência de entretenimento quer envolver marcas em ações específicas para as mulheres
Meio & Mensagem
15 de abril de 2012 - 2h35
A Haute, agência de entretenimento dos sócios Bruno Dias, Felipe Aversa, Guga Guizelini e Dado Ribeiro, anuncia a formação de um núcleo específico para mulheres, o Haute for Girls. O objetivo é dar suporte as ações de relacionamento entre marcas e consumidoras, além do lançamento de plataformas proprietárias para envolver o público feminino.
A ideia segundo Bruno Dias surgiu de uma solicitação de pessoas próximas que gostariam de participar de eventos e encontros criados apenas para elas. Então a agência decidiu abraçar a causa e levou aos anunciantes alguns projetos que já estão sendo viabilizados. “Nosso grande diferencial é o público que a gente agrega. É assim desde o início da agência com a realização das festas, por isso as marcas querem estar conosco”, revela Dias.
O primeiro projeto da Haute for Girls é o SpaDay promovido no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, para 30 convidadas. Entre as marcas parceiras estão Mumm, Feel Good, Café Caferazzi, Intimus, Granado, Wonder e joias Talento.
Até o fim desse primeiro semestre Dias conta que já estão programados pelo menos mais cinco eventos, entre eles, um dia no cabelereiro, um encontro para cuidar das unhas e ainda reunião em torno de uma linha de maquiagem.
A Haute já é conhecida por promover festas em São Paulo, inclusive fazendo intercâmbio com produtores de eventos do Rio de Janeiro. Também é proprietária da plataforma Haute Kart Challenge. O campeonato anual de kart que está em sua terceira edição, este ano contará com o naming right da Budweiser. Em 2011 foi apadrinhado pela marca de energético TNT. “Esta é uma plataforma para o público masculino. No primeiro ano tivemos quatro patrocinadores, no segundo ano foram 12 e em 2012 serão 26”, afirma Dias.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público