Comunicação

Haute lança núcleo focado nas mulheres

Agência de entretenimento quer envolver marcas em ações específicas para as mulheres

i 15 de abril de 2012 - 2h35

A Haute, agência de entretenimento dos sócios Bruno Dias, Felipe Aversa, Guga Guizelini e Dado Ribeiro, anuncia a formação de um núcleo específico para mulheres, o Haute for Girls. O objetivo é dar suporte as ações de relacionamento entre marcas e consumidoras, além do lançamento de plataformas proprietárias para envolver o público feminino.

A ideia segundo Bruno Dias surgiu de uma solicitação de pessoas próximas que gostariam de participar de eventos e encontros criados apenas para elas. Então a agência decidiu abraçar a causa e levou aos anunciantes alguns projetos que já estão sendo viabilizados. “Nosso grande diferencial é o público que a gente agrega. É assim desde o início da agência com a realização das festas, por isso as marcas querem estar conosco”, revela Dias.

O primeiro projeto da Haute for Girls é o SpaDay promovido no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, para 30 convidadas. Entre as marcas parceiras estão Mumm, Feel Good, Café Caferazzi, Intimus, Granado, Wonder e joias Talento.

Até o fim desse primeiro semestre Dias conta que já estão programados pelo menos mais cinco eventos, entre eles, um dia no cabelereiro, um encontro para cuidar das unhas e ainda reunião em torno de uma linha de maquiagem.

A Haute já é conhecida por promover festas em São Paulo, inclusive fazendo intercâmbio com produtores de eventos do Rio de Janeiro. Também é proprietária da plataforma Haute Kart Challenge. O campeonato anual de kart que está em sua terceira edição, este ano contará com o naming right da Budweiser. Em 2011 foi apadrinhado pela marca de energético TNT. “Esta é uma plataforma para o público masculino. No primeiro ano tivemos quatro patrocinadores, no segundo ano foram 12 e em 2012 serão 26”, afirma Dias.  

wraps