Havaianas celebra 50 anos com nova campanha
Ação criada pela AlmapBBDO terá resultados revertidos em doações ao UNICEF
Ação criada pela AlmapBBDO terá resultados revertidos em doações ao UNICEF
Meio & Mensagem
28 de junho de 2012 - 5h15
A AlmapBBDOP criou a campanha comemorativa dos 50 anos das Havaianas, que está sendo desenvolvida apenas na recém criada Fan Page da marca no Facebook. A ação convida os internautas a adquirirem uma edição limitada (são apenas 50 mil pares do modelo espalhados entre Brasil, Estados Unidos e Europa) das sandálias. Toda a renda líquida resultante da venda do modelo especial será revertida à UNICEF para realização de projetos em território brasileiro.
A campanha ainda conta com a participação de atores como Lázaro Ramos, Carol Castro, Mateus Solano, Kayky Britto, Vanessa Giácomo e Tiago Abravanel, além da cantora Wanessa e dos atletas Bebeto e Popó. Os internautas também podem participar da celebração do meio século da marca enviando imagens de acordo com instruções contidas no aplicativo “Havaianas 50 anos”, que pode ser encontrado no perfil da empresa na rede social. Também no mesmo aplicativo está disponível um livro interativo contendo campanhas anteriores da AlmapBBDO para as Havaianas.
A campanha tem o tema “Eu me viro para ajudar”, em alusão à “virada” da marca nos anos 90, quando iniciou seu processo de expansão e, posteriormente, internacionalização, como mostra o vídeo abaixo:
Compartilhe
Veja também
AliExpress celebra mês do orgulho geek em nova ação
Criada pela produtora Brick, campanha reúne cinco influenciadores para se vestirem como personagens icônicos da cultura pop
Luísa Perissé cria funk para apresentar o novo M&M’S Cookie
M&M’s apresenta edição limitada do snack com a influencer cantando "Hino da Biscoitagem"