Heads atenderá o canal Viva
Agência já trabalha na campanha dos quatro anos do canal da Globosat que apresentará nova marca, grade e slogan
Agência já trabalha na campanha dos quatro anos do canal da Globosat que apresentará nova marca, grade e slogan
Teresa Levin
19 de maio de 2014 - 11h00
A Heads Propaganda é a nova agência do Viva. Seu primeiro trabalho será a campanha de comemoração dos quatro anos do canal. A iniciativa, que está em desenvolvimento, apresentará a nova marca, novidades da grade e um novo slogan. A ação também anunciará a chegada do canal na tecnologia HD.
Nos últimos dois anos, a conta do Viva foi atendida pela agência de branding WeShape. Anteriormente, Artplan e Borghi/Lowe cuidaram da comunicação do canal da Globosat. No ar há quatro anos, o Viva teve o seu lançamento a cargo da Taterka. Na Heads, Kike Borell será o diretor de criação que cuidará da conta.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multoshow apostam em música para se conectar com o público
Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia