Heinz Beanz explora amor entre irmãos
Filme para o Reino Unido foi criado pela AMV BBDO
Filme para o Reino Unido foi criado pela AMV BBDO
Meio & Mensagem
23 de agosto de 2013 - 8h04
A Heinz Beanz, marca de feijões prontos da Heinz no Reino Unido, lançou um comercial que reforça seu favoritismo entre as crianças da região. Chamado de “Little Brother”, o filme foi criado pela AMV BBDO.
Um garoto chamado Tom narra a história, na qual conta que seu irmão mais novo, Charlie, não sabe brincar de esconde-esconde e andar de bicicleta. Apesar das confusões, Tom afirma que o irmão ainda é seu melhor amigo e demonstra seu amor ao dividir os feijões durante uma refeição para “fazê-lo crescer um pouquinho”.
Assista:
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos