Assinar

Homenageada pelo The Best Fifa, Marta estrela filme do Itaú

Buscar

Homenageada pelo The Best Fifa, Marta estrela filme do Itaú

Buscar
Publicidade
Comunicação

Homenageada pelo The Best Fifa, Marta estrela filme do Itaú

Comercial marca primeiro movimento do ano em torno do conceito "Feito do Futuro", que traz reflexões sobre tempo, legado e longevidade


15 de janeiro de 2024 - 17h07

Atualizada em 16/01/24, às 08h00

Marta estrela novo filme do Itaú que apresenta o movimento “Feito de Futuro” (Crédito: Divulgação)

Nesta segunda-feira, 15, Marta foi homenageada durante a cerimônia da premiação The Best Fifa, que criou o prêmio Marta. Neste mesmo dia, a atleta estrela o novo filme do Itaú, parte da campanha de celebração de 100 anos do banco.

No comercial criado pela Africa Creative (assista ao final desta nota), a jogadora aparece nos gramados, cenário onde já marcou mais de uma centena de gols ao longo de 21 anos de seleção brasileira, e reflete sobre a fórmula perfeita para atingir objetivos de vida.

Além de comemorar o centenário da instituição, a peça dá continuidade ao posicionamento “Feito de Futuro”. A partir da ideia de que manter-se contemporâneo é celebrar o que já veio sem deixar de moldar o futuro, o conceito quer inspirar as pessoas sobre o valor do tempo, da longevidade e do legado.

Essa reflexão teve início no final de 2023, com um filme que trouxe nomes como Madonna, Jorge Ben Jor, Ronaldo Nazário, Fernanda Montenegro, Ingrid Silva e a própria Marta.

Segundo o banco, este rol de personalidades conseguem, por meio de suas histórias, levar esse conceito para a vida das pessoas. As pessoas escolhidas para a campanha, portanto, foram selecionadas por seus legados que perpassam as gerações e se mantêm contemporâneos.

Thaiza Akemi, superintendente de marketing do Itaú Unibanco, explica que Marta, além de elevar o futebol feminino à pauta global, sempre se posicionou sobre pautas relevantes, como a igualdade de gênero e social.

Em campo, Marta foi apontada como melhor jogadora do mundo seis vezes, sendo cinco de forma consecutiva — o que representa um recorde não somente entre mulheres, mas entre homens. ”O futuro não é só para as novas gerações, mas para qualquer pessoa”, diz Marta no comercial. Assista ao comercial:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca