Homens menstruam em campanha da Always

Buscar
Publicidade

Comunicação

Homens menstruam em campanha da Always

Criada pela Leo Burnett Tailor Made, ação simula indisposição das mulheres durante o período em homens para mostrar a preocupação com os vazamentos


18 de março de 2016 - 4h07

Segundo uma pesquisa realizada pela P&G em 2015, 34% das mulheres brasileiras acordam indispostas no período menstrual, sendo um dos motivos a preocupação com vazamentos durante a noite. Para mostrar a eficácia de seu absorvente nesse quesito, a Always lança a campanha de hashtag #TheSleepingTest.

Criada pela Leo Burnett Tailor Made com produção da Sentimental Filmes, a ação convidou três casais reais para participarem do experimento que simulou desconfortos da menstruação em homens: um deles usou um fone de ouvido que apita de duas em duas horas para impedir o sono contínuo, mostrando o que acontece com algumas mulheres que levantam para checar seus absorventes durante a noite; outro dormiu com uma roupa íntima que derrama um líquido azul em caso de movimentos laterais; e o último foi colocado em um colchão no formato do seu corpo, impedindo que ele se movimentasse, assim como muitas mulheres que dormem na mesma posição para evitar vazamentos.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers