Hyundai testa a qualidade dos pensamentos

Buscar

Hyundai testa a qualidade dos pensamentos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Hyundai testa a qualidade dos pensamentos


4 de novembro de 2011 - 11h30

A Hyundai está lançando uma campanha digital que testa a qualidade do pensamento de seus consumidores. A ação “Índice de novos pensadores” está percorrendo primeiro os Estados Unidos e posteriormente deve chegar a outros mercados como Brasil, Austrália, França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido. No Brasil a conta da Hyundai é atendida pela Z+.

A campanha foi desenvolvida a partir do posicionamento da marca Hyundai – "Novos pensamentos, novas possibilidades", são 22 filmes que serão liberados gradualmente ao longo dos próximos seis meses que destacam os processos de pensamento dos atores, músicos, atletas e outros pensadores criativos. Um dos protagonistas é o ator Kevin Spacey.

Ao mesmo tempo, os consumidores são convidados a fazer um teste para ver onde eles se classificam no índice os pensadores. Os usuários podem compartilhar o resultado do teste e incentivar os amigos para que eles façam o mesmo.

Conheça o teste (clique aqui).

Com informações do AdAge.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Confira todos os finalistas do Effie Awards Brasil 2024

    Confira todos os finalistas do Effie Awards Brasil 2024

    Shortlist da 17ª edição do principal prêmio para campanhas do mercado nacional inclui 150 cases diferentes, que totalizam 233 menções