Hyundai usa atletas radicais em ação
Campanha multiplataforma reforça esportividade do HB20X
Campanha multiplataforma reforça esportividade do HB20X
Meio & Mensagem
4 de abril de 2013 - 8h47
A Hyundai está lançando campanha para o modelo HB20X desenvolvida por meio de um esforço conjunto das agências Z+, Lattitud e Mobext, todas do Grupo Havas. A letra “X” presente no nome do carro foi o elemento escolhido para dar vida ao conceito da ação composta por filmes, material de ponto de venda, anúncios impressos, aplicativo para mobile e Facebook na fanpage da marca e ainda uma websérie realizada em parceria com Canal OFF.
A campanha tem como protagonistas os atletas de esportes radicais Maya Gabeira, surfista profissional; Sandro Dias, mais conhecido como Mineirinho, skatista; Luigi Cani, paraquedista; e Hugo Langel, que pratica slackline.
De acordo com Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil, eles foram escolhidos pela emoção e pela segurança com que praticam o esporte de aventura, em referência ao DNA de esportividade do HB20X. Além dos atletas, o concurso “X mission” vai escolher quatro consumidores para serem os protagonistas do último episódio da websérie. Para participar é preciso se cadastrar no perfil da marca no Facebook. A campanha vai ficar no ar até o final de março.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração