IAB Brasil lança cursos em parceria com a ESPM
Marketing digital, smartphones e o impacto da LGPD na publicidade são parte das aulas direcionadas a profissionais do mercado
IAB Brasil lança cursos em parceria com a ESPM
BuscarIAB Brasil lança cursos em parceria com a ESPM
BuscarMarketing digital, smartphones e o impacto da LGPD na publicidade são parte das aulas direcionadas a profissionais do mercado
Amanda Schnaider
5 de julho de 2019 - 19h07
O Interactive Advertising Bureau Brasil (IAB-BR) se uniu à Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) na realização de cursos em comunicação digital. Os temas são “Digital Fundamentals”, “O impacto da LGPD no Ecossistema da Publicidade Online”, e “Análise, Gestão e Ativação de Audiências Mobile” e buscam responder a questões importantes da atualidade da comunicação digital.
Cris Camargo, diretora executiva do IAB-BR, comenta que todos os cursos, realizados em uma maratona de dois dias em agosto, serão presenciais e com professores que já ministram cursos no IAB. “Trabalhamos com a prática de conceitos, por isso usamos professores de mercado”, reforça. Os cursos serão oferecidos no campus ESPM Tech.
“Digital Fundamentals IAB Brasil” busca explicar detalhes do complexo ecossistema da mídia digital. “Ao observarmos o trabalho aqui de dentro da IAB, percebemos que ainda faltam muitos conceitos básicos em relação a digital para os profissionais do mercado. Logo, este curso é importante para parametrizar uma base de profissionais”, completa a diretora executiva.O curso sobre LGPD visa “preparar profissionais para entender a lei”, afirma Cris. Ele será direcionado a advogados que atuam em departamentos jurídicos de anunciantes, empresas de tecnologia, publishers, agências e escritórios de advocacia que atuam nesse setor, bem como profissionais de publicidade e marketing que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre aspectos regulatórios e técnicos que impactam suas operações. “Análise, Gestão e Ativação de Audiências Mobile” é direcionado a profissionais que visam incrementar suas estratégias de marketing voltadas ao crescente consumo de conteúdo em smartphones, entre outras ferramentas. Também serão oferecidos cursos sobre temas como mídia programática, influenciadores, mensuração e atribuição.
ESPM abre campus para futuros C-Level
*Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos