icarros Itaú se posiciona como o marketplace de mobilidade

Buscar
AO VIVO

Assista à premiação do Caboré 2023 gratuitamente!

Saiba quem serão os vencedores do prêmio que está na cabeça de muitos, mas na estante de poucos

icarros Itaú se posiciona como o marketplace de mobilidade

Buscar
Publicidade

Comunicação

icarros Itaú se posiciona como o marketplace de mobilidade

Reposicionamento da marca, lançado por meio de uma campanha, mostra as funcionalidades do aplicativo que quer acompanhar a jornada do consumidor

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


14 de março de 2023 - 16h05

icarros se posiciona como marketplace de mobilidade (Crédito: Divulgação)

O icarros, serviço de carros do Itaú, apresentou na segunda-feira, 13, um novo posicionamento com identidade visual que remete ao banco. Além disso, a plataforma adota o nome da instituição como complemento.

Essas mudanças fazem parte da estratégia do serviço automotivo em se posicionar como um marketplace de mobilidade. Isso significa que a empresa atenderá as demandas dos clientes desde o início da jornada, com a pesquisa de preços pela tabela Fipe, financiamento, até as partes finais de uma transação de venda de automóvel.

A CMO do icarros Itaú, Giselle Tachinardi, explica que o aplicativo quer ir além dos movimentos de compra e venda. “Queremos que o cliente transite na nossa plataforma por meio de uma experiência que promova mais segurança”, diz.

E para divulgar essa nova fase, o icarros Itaú lança uma campanha criada pela Ana Couto. As peças, veiculadas na TV aberta e por assinatura, out of home, Waze, Uber e Spotify, reforçam o “iiiiiih” como forma de associação ao banco. A agência também foi a responsável pela nova identidade visual da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Band Rio, Telhanorte e Tumelero e outras

    Dança das Contas: Band Rio, Telhanorte e Tumelero e outras

    A Made conquistou a conta da Band TV e BandNews FM, e o Grupo Rái assumiu a conta de publicidade e e-commerce da Telhanorte e Tumelero; veja mais

  • Fill the Gap conclui primeira turma com 35 formandos

    Fill the Gap conclui primeira turma com 35 formandos

    Curso criado pela Soko, Almap e Grupo Dreamers, em parceria com a ESPM, chega ao fim neste mês de dezembro