icarros Itaú se posiciona como o marketplace de mobilidade
Reposicionamento da marca, lançado por meio de uma campanha, mostra as funcionalidades do aplicativo que quer acompanhar a jornada do consumidor
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BuscarReposicionamento da marca, lançado por meio de uma campanha, mostra as funcionalidades do aplicativo que quer acompanhar a jornada do consumidor
Valeria Contado
14 de março de 2023 - 16h05
icarros se posiciona como marketplace de mobilidade (Crédito: Divulgação)
O icarros, serviço de carros do Itaú, apresentou na segunda-feira, 13, um novo posicionamento com identidade visual que remete ao banco. Além disso, a plataforma adota o nome da instituição como complemento.
Essas mudanças fazem parte da estratégia do serviço automotivo em se posicionar como um marketplace de mobilidade. Isso significa que a empresa atenderá as demandas dos clientes desde o início da jornada, com a pesquisa de preços pela tabela Fipe, financiamento, até as partes finais de uma transação de venda de automóvel.
A CMO do icarros Itaú, Giselle Tachinardi, explica que o aplicativo quer ir além dos movimentos de compra e venda. “Queremos que o cliente transite na nossa plataforma por meio de uma experiência que promova mais segurança”, diz.
E para divulgar essa nova fase, o icarros Itaú lança uma campanha criada pela Ana Couto. As peças, veiculadas na TV aberta e por assinatura, out of home, Waze, Uber e Spotify, reforçam o “iiiiiih” como forma de associação ao banco. A agência também foi a responsável pela nova identidade visual da marca.
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