Com Maisa Silva, Mudah vai ao mercado para falar sobre influência
Operação especializada em marketing de influência promove debates e conversas sobre comunicação e geração Z em agências de publicidade do País

Da esq. para a dir.: Maiara Garbin, sócia da Mudah, Wagner Ximenes e Marie Alonso, da Leo Burnett Tailor Made, e Maisa Silva, sócia da Mudah (Crédito: Divulgação)
No fim de 2020, a influenciadora, atriz e apresentadora Maisa Silva decidiu iniciar uma trajetória também no universo do marketing. Ao lado de seu sócio, Guilherme Oliveira, ela abriu a operação da Mudah, dedicada ao marketing de influência.
Após esse período de atuação, e com trabalhos realizados para diferentes clientes, a Mudah dá início a um novo projeto para levar ao mercado publicitário um debate mais aprofundado a respeito do significado de influência e das estratégias para estreitar os laços com a geração Z.
Com o nome de Mudah Talks, o projeto consiste em uma série de eventos, realizados em agências de publicidade do Brasil, para falar sobre o mercado e trocar referências a respeito de estratégias de comunicação e de influência.
A primeira etapa do Mudah Talks aconteceu na semana passada e contou com as presenças dos sócios da operação, Maísa e Guilherme, além de Maiara Garbin, que passou a fazer parte do quadro societário da Mudah neste mês.
O Mudah Talks já tem uma agenda definida de visitas a outras agências de publicidade e a ideia é seguir com o projeto ao longo de todo o ano de 2023.