Com Maisa Silva, Mudah vai ao mercado para falar sobre influência
Operação especializada em marketing de influência promove debates e conversas sobre comunicação e geração Z em agências de publicidade do País
Com Maisa Silva, Mudah vai ao mercado para falar sobre influência
BuscarCom Maisa Silva, Mudah vai ao mercado para falar sobre influência
BuscarOperação especializada em marketing de influência promove debates e conversas sobre comunicação e geração Z em agências de publicidade do País
Bárbara Sacchitiello
13 de março de 2023 - 18h21
Da esq. para a dir.: Maiara Garbin, sócia da Mudah, Wagner Ximenes e Marie Alonso, da Leo Burnett Tailor Made, e Maisa Silva, sócia da Mudah (Crédito: Divulgação)
No fim de 2020, a influenciadora, atriz e apresentadora Maisa Silva decidiu iniciar uma trajetória também no universo do marketing. Ao lado de seu sócio, Guilherme Oliveira, ela abriu a operação da Mudah, dedicada ao marketing de influência.
Após esse período de atuação, e com trabalhos realizados para diferentes clientes, a Mudah dá início a um novo projeto para levar ao mercado publicitário um debate mais aprofundado a respeito do significado de influência e das estratégias para estreitar os laços com a geração Z.
Com o nome de Mudah Talks, o projeto consiste em uma série de eventos, realizados em agências de publicidade do Brasil, para falar sobre o mercado e trocar referências a respeito de estratégias de comunicação e de influência.
A primeira etapa do Mudah Talks aconteceu na semana passada e contou com as presenças dos sócios da operação, Maísa e Guilherme, além de Maiara Garbin, que passou a fazer parte do quadro societário da Mudah neste mês.
O Mudah Talks já tem uma agenda definida de visitas a outras agências de publicidade e a ideia é seguir com o projeto ao longo de todo o ano de 2023.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima