Assinar

Ideal passa a atuar em publicidade digital

Buscar

Ideal passa a atuar em publicidade digital

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ideal passa a atuar em publicidade digital

Nova área de atuação visa a maximizar resultados da agência, focada em RP e conteúdo


19 de junho de 2012 - 11h44

A agência Ideal, surgida em 2007 e focada em relações públicas e conteúdo (sobretudo online), passará a criar publicidade digital. Trata-se de um movimento pouco comum no mercado brasileiro, onde os trabalhos de relações públicas e publicidade dificilmente são concentrados numa mesma agência.

Essa mudança visa maximizar os resultados dos trabalhos da Ideal em RP e conteúdo e deve se concentrar, sobretudo, em campanhas nas redes sociais. A ESPN é um dos primeiros clientes da nova área.

Para dar conta dessa nova atribuição da Ideal, os sócios Eduar­do Vieira e Ricardo Cesar promoveram a diretora de planejamento Carolina Fullen a vice-­presidente de planejamento e atendimento. A partir de agora, ela coordena o trabalho dos demais diretores da casa.

A Ideal dividirá os trabalhos de publicidade entre os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro (a agência tem profissionais, também, em Porto Alegre e Belo Horizonte). A meta dos sócios é aumentar o faturamento de 2012 em 60% — e a estrutura de profissionais, em 20%.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança