Agência promove iniciativa em prol dos creators do Rio Grande do Sul
Projeto busca revitalizar o segmento de marketing digital após desastre climático que aconteceu no estado
Agência promove iniciativa em prol dos creators do Rio Grande do Sul
BuscarAgência promove iniciativa em prol dos creators do Rio Grande do Sul
BuscarProjeto busca revitalizar o segmento de marketing digital após desastre climático que aconteceu no estado
Meio & Mensagem
27 de setembro de 2024 - 18h01
Mosaico quer auxiliar criadores de conteúdo atingidos pelas chuvas no Rio Grande do Sul (Crédito: Divulgação)
A agência Mosaico apresenta a campanha “Abrace Creators do Sul”, que tem como objetivo auxiliar criadores de conteúdo do Rio Grande do Sul que foram afetados pelos eventos climáticos de abril e maio. O movimento acontece durante o período de recuperação do estado e quer fortalecer o marketing digital da região.
Para isso, a agência propôs um cadastramento detalhado de criadores do RS que foram afetados pelas chuvas. A partir de então, tanto a empresa quanto as influenciadoras gaúchas Titi Muller e Mari Krüger compartilham posts em seus stories para auxiliar na divulgação.
Durante o projeto, a Mosaico promoverá uma série de encontros semanais para debater sobre temas relevantes para a profissão. Além disso, as marcas que se conectarem com a iniciativa podem compartilhar suas experiências com os participantes.
Até o momento já fazem parte Flint.Me, que disponibilizou 5 bolsas do seu curso de Linguagem Creator, YouPix, que é a principal parceira e oferecerá um curso completo para todos os criadores de conteúdo gaúchos cadastrados, além de TikTok, Pinterest, Academia TT de Vídeos e as agências e21, Go Coelho, New Vegas e a produtora Pé de Coelho Filmes.
Compartilhe
Veja também
Disney cresce no streaming e terá novo parque no Oriente Médio
Estimativas do último trimestre foram superadas nos diversos segmentos da companhia, desde filmes e serviços de streaming até os parques temáticos
iFood quer reforçar sua identidade como marketplace
Nova campanha tem como objetivo mostrar aos consumidores que o app vai além do delivery de comida, atendendo também a demandas em outras categorias