Agência promove iniciativa em prol dos creators do Rio Grande do Sul
Projeto busca revitalizar o segmento de marketing digital após desastre climático que aconteceu no estado
Agência promove iniciativa em prol dos creators do Rio Grande do Sul
BuscarAgência promove iniciativa em prol dos creators do Rio Grande do Sul
BuscarProjeto busca revitalizar o segmento de marketing digital após desastre climático que aconteceu no estado
Meio & Mensagem
27 de setembro de 2024 - 18h01
A agência Mosaico apresenta a campanha “Abrace Creators do Sul”, que tem como objetivo auxiliar criadores de conteúdo do Rio Grande do Sul que foram afetados pelos eventos climáticos de abril e maio. O movimento acontece durante o período de recuperação do estado e quer fortalecer o marketing digital da região.
Para isso, a agência propôs um cadastramento detalhado de criadores do RS que foram afetados pelas chuvas. A partir de então, tanto a empresa quanto as influenciadoras gaúchas Titi Muller e Mari Krüger compartilham posts em seus stories para auxiliar na divulgação.
Durante o projeto, a Mosaico promoverá uma série de encontros semanais para debater sobre temas relevantes para a profissão. Além disso, as marcas que se conectarem com a iniciativa podem compartilhar suas experiências com os participantes.
Até o momento já fazem parte Flint.Me, que disponibilizou 5 bolsas do seu curso de Linguagem Creator, YouPix, que é a principal parceira e oferecerá um curso completo para todos os criadores de conteúdo gaúchos cadastrados, além de TikTok, Pinterest, Academia TT de Vídeos e as agências e21, Go Coelho, New Vegas e a produtora Pé de Coelho Filmes.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca