Assinar

Agência promove iniciativa em prol dos creators do Rio Grande do Sul

Buscar

Agência promove iniciativa em prol dos creators do Rio Grande do Sul

Buscar
Publicidade
Comunicação

Agência promove iniciativa em prol dos creators do Rio Grande do Sul

Projeto busca revitalizar o segmento de marketing digital após desastre climático que aconteceu no estado


27 de setembro de 2024 - 18h01

Mosaico quer auxiliar criadores de conteúdo atingidos pelas chuvas no Rio Grande do Sul (Crédito: Divulgação)

Mosaico quer auxiliar criadores de conteúdo atingidos pelas chuvas no Rio Grande do Sul (Crédito: Divulgação)

A agência Mosaico apresenta a campanha “Abrace Creators do Sul”, que tem como objetivo auxiliar criadores de conteúdo do Rio Grande do Sul que foram afetados pelos eventos climáticos de abril e maio. O movimento acontece durante o período de recuperação do estado e quer fortalecer o marketing digital da região.

Para isso, a agência propôs um cadastramento detalhado de criadores do RS que foram afetados pelas chuvas. A partir de então, tanto a empresa quanto as influenciadoras gaúchas Titi Muller e Mari Krüger compartilham posts em seus stories para auxiliar na divulgação.

Durante o projeto, a Mosaico promoverá uma série de encontros semanais para debater sobre temas relevantes para a profissão. Além disso, as marcas que se conectarem com a iniciativa podem compartilhar suas experiências com os participantes.

Até o momento já fazem parte Flint.Me, que disponibilizou 5 bolsas do seu curso de Linguagem Creator, YouPix, que é a principal parceira e oferecerá um curso completo para todos os criadores de conteúdo gaúchos cadastrados, além de TikTok, Pinterest, Academia TT de Vídeos e as agências e21, Go Coelho, New Vegas e a produtora Pé de Coelho Filmes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca