Assinar

Inscrições do Effie vão até 10 de setembro

Buscar

Inscrições do Effie vão até 10 de setembro

Buscar
Publicidade
Comunicação

Inscrições do Effie vão até 10 de setembro

Premiação valoriza foco na eficiência e resultados para os clientes


29 de agosto de 2013 - 2h21

Estão abertas as inscrições para a premiação Effie Awards, criada pela American Marketing Association (Ama) e representada no Brasil pelo Meio& Mensagem. O Effie Awards foi o primeiro prêmio no mundo com foco na eficiência e resultados para o cliente. Os principais critérios na avaliação das campanhas publicitárias concorrentes ao Effie Awards são sua criatividade e a efetividade das ideias nos resultados obtidos pelos clientes. O prêmio valoriza a relação cliente-agência, o trabalho conjunto entre a criação e o marketing.

Em 2012 o grande vencedor foi o case de reposicionamento da rede de postos Ipiranga, criado pela Talent. A ação foi premiada com o Grand Effie.

As inscrições deste ano se encerram no dia 10 de setembro. A edição 2013 tem o patrocínio da Band, ESPM e Momentum. Mais informações no canal EffieBrasil no Facebook e no site www.effiebrasil.com.br .

 

 

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança