Inscrições do Effie vão até 10 de setembro
Premiação valoriza foco na eficiência e resultados para os clientes
Premiação valoriza foco na eficiência e resultados para os clientes
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2013 - 2h21
Estão abertas as inscrições para a premiação Effie Awards, criada pela American Marketing Association (Ama) e representada no Brasil pelo Meio& Mensagem. O Effie Awards foi o primeiro prêmio no mundo com foco na eficiência e resultados para o cliente. Os principais critérios na avaliação das campanhas publicitárias concorrentes ao Effie Awards são sua criatividade e a efetividade das ideias nos resultados obtidos pelos clientes. O prêmio valoriza a relação cliente-agência, o trabalho conjunto entre a criação e o marketing.
Em 2012 o grande vencedor foi o case de reposicionamento da rede de postos Ipiranga, criado pela Talent. A ação foi premiada com o Grand Effie.
As inscrições deste ano se encerram no dia 10 de setembro. A edição 2013 tem o patrocínio da Band, ESPM e Momentum. Mais informações no canal EffieBrasil no Facebook e no site www.effiebrasil.com.br .
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança