Assinar

Itubaína estreia primeiro filme na televisão

Buscar

Itubaína estreia primeiro filme na televisão

Buscar
Publicidade
Comunicação

Itubaína estreia primeiro filme na televisão

Com conceito “Gostoso como ser criança”, marca mais antiga da Brasil Kirin também destaca sua história em novo site


25 de maio de 2016 - 15h25

itubainaA Itubaína, marca de refrigerante mais antiga da Brasil Kirin, com mais de 60 anos de história, estreia seu primeiro comercial na televisão aberta e paga. O filme de conceito “Gostoso como ser criança” resgata brincadeiras de infância para reforçar a presença da marca na vida dos consumidores, independente da idade. O comercial foi criado pela Leo Burnett Tailor Made, com produção da Academia de Filmes e S de Samba.

A Itubaína também estreia um site que traz a história da marca, desde o lançamento, evolução e novas embalagens, até a adoção da identidade retrô nos produtos. A plataforma promove a interação dos consumidores, que podem contar experiências com o produto, recebem dicas de harmonização, músicas e jogos antigos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público