Johnson’s protege para o abraço

Buscar
Publicidade

Comunicação

Johnson’s protege para o abraço

Filmes criados pela DM9DDB abordam a segurança e confiança na nova linha de desodorantes da marca para viver momentos de afeto


22 de setembro de 2014 - 9h30

Campanha da Johnson’s apela para o lado emocional para apresentar a nova linha de desodorantes antitranspirantes da marca com o conceito “A vida bem de perto”. Os três filmes, criados pela DM9DDB, retratam mulheres que se sentem protegidas pelo produto para aproveitar o aconchego de um abraço após uma longa viagem ou um dia cansativo. Além dos vídeos, a comunicação conta com vinheta e anúncio em revista semanal, que reforçam a segurança oferecida pelo produto nas relações diárias.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerencias as redes sociais

  • FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo

    FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo

    FutureBrandForChange, liderada pela sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis, Isabel Sobral, busca integrar estratégia de negócios e sustentabilidade