JWT conquista conta da Avon
Agência já participava do atendimento ao cliente em digital e venceu no processo de concorrência Talent, Neogama e Y&R
Agência já participava do atendimento ao cliente em digital e venceu no processo de concorrência Talent, Neogama e Y&R
Roseani Rocha
21 de agosto de 2013 - 2h55
A Avon, que há quatro meses colocou sua conta publicitária em concorrência, acaba de anunciar com exclusividade ao Meio & Mensagem, que sua nova agência de publicidade no Brasil é a JWT.
O processo de concorrência foi coordenado pela brasileira Danielle Bibas, vice-presidente de marketing da companhia para a América Latina. Nos últimos anos, a Avon vinha sendo atendida pela Grey 141. E a JWT no início do ano já havia conquistado o atendimento às ações digitais da Avon para toda a região da América Latina.
A nova agência da gigante americana dos cosméticos começa a trabalhar efetivamente para a marca a partir do mês de setembro. Além de cuidar do planejamento e compra de mídia para o ano que vem, à JWT caberá fazer as adaptações de campanhas que venham da agência global da marca – Badgers&Winters – e, eventualmente, também criar campanhas específicas para o mercado local.
Também disputavam a conta a Talent, Neogama e Y&R.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024