JWT vira caixa de música gigante
Oitenta mil lâmpadas serão sincronizadas com músicas escolhidas pelo Twitter
Oitenta mil lâmpadas serão sincronizadas com músicas escolhidas pelo Twitter
Felipe Turlao
15 de dezembro de 2011 - 6h17
Em clima natalino, a JWT instalou 80 mil microlâmpadas na fachada de sua sede em São Paulo formando decorações que colocam a agência na lista de pontos a serem visitados por gente que quer ver as luzes de Natal na região da Avenida Paulista.
O detalhe interessante: as lâmpadas são controladas por computador e sincronizadas com o ritmo de canções escolhidas pela internet. A sugestão de músicas é feita pelos internautas por meio do Twitter, através de uma hashtag #JWTweetmas acompanhada do nome da canção. As mais votadas entram no playlist de cada noite.
Na estreia da ação, ocorrida nesta quarta-feira, 14, o público de 300 pessoas acompanhou clássicos que iam de “Jingle Bells” a “Tainted Love”, este, da banda Soft Cell. A cada dia, um novo playlist será selecionado e dará o tom para o show de luzes que dura uma hora aproximadamente. A ação vai até o dia 25 de dezembro.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público