Assinar

Kiss FM pratica ?endorcismo? em filme

Buscar
Publicidade
Comunicação

Kiss FM pratica ?endorcismo? em filme

A campanha criada pela AlmapBBDO para destacar a rádio Kiss FM mostra um roqueiro trazendo o rock de volta para o espírito de um garoto


18 de abril de 2014 - 6h10

A rádio Kiss FM lançou uma campanha institucional para destacar a característica da emissora que tem programação totalmente ligada ao rock desde sua criação, em 13 de julho de 2001, não por acaso, Dia Mundial do Rock.

O filme criado pela AlmapBBDO, mostra um rapaz (Bruno Giganti) e um roqueiro (Eduardo Penney) em uma sessão de endorcismo, contrário de exorcismo. Durante a sessão, o músico toca clássicos do rock em sua guitarra para ‘exorcizar’ o espírito do garoto que se deixou ser possuído por outros estilos musicais. Ao final, o roqueiro vence a batalha.

O vídeo será veiculado no cinema, na TV e na internet. Além disso, haverá spot, mídia impressa e, em breve, trabalhos digitais. No rádio, um spot traz um depoimento do rapaz que passou pela sessão de endorcismo e o outro, apresenta uma discussão do roqueiro para afastar as músicas ruins. Quatro anúncios ilustrados pelo designer americano David Moscati, compõem a mídia impressa. E a campanha digital que ainda não foi divulgada, será interativa e ligada ao filme.

A direção de criação ficou por conta de Andre Kassu e Marcos Medeiros, liderados por Luiz Sanches e a direção de arte foi de Vicente Saldanha.

Curiosidades do filme

A aparência de abandonado do cenário é real, sem intervenção cenográfica. O filme foi produzido pela Stink em um galpão da zona leste de São Paulo.

Por coincidência, os atores que interpretam o músico e o garoto são argentinos.

O ator que faz o papel de roqueiro é realmente guitarrista e amante do rock’n roll, além de se parecer com o músico canadense Neil Young.

Uma coreógrafa orientou os movimentos do rapaz “endorcizado”.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca

Kiss FM pratica ?endorcismo? em filme

Buscar
Publicidade

Kiss FM pratica ?endorcismo? em filme

A campanha criada pela AlmapBBDO para destacar a rádio Kiss FM mostra um roqueiro trazendo o rock de volta para o espírito de um garoto


18 de abril de 2014 - 6h10

A rádio Kiss FM lançou uma campanha institucional para destacar a característica da emissora que tem programação totalmente ligada ao rock desde sua criação, em 13 de julho de 2001, não por acaso, Dia Mundial do Rock.

O filme criado pela AlmapBBDO, mostra um rapaz (Bruno Giganti) e um roqueiro (Eduardo Penney) em uma sessão de endorcismo, contrário de exorcismo. Durante a sessão, o músico toca clássicos do rock em sua guitarra para ‘exorcizar’ o espírito do garoto que se deixou ser possuído por outros estilos musicais. Ao final, o roqueiro vence a batalha.

O vídeo será veiculado no cinema, na TV e na internet. Além disso, haverá spot, mídia impressa e, em breve, trabalhos digitais. No rádio, um spot traz um depoimento do rapaz que passou pela sessão de endorcismo e o outro, apresenta uma discussão do roqueiro para afastar as músicas ruins. Quatro anúncios ilustrados pelo designer americano David Moscati, compõem a mídia impressa. E a campanha digital que ainda não foi divulgada, será interativa e ligada ao filme.

A direção de criação ficou por conta de Andre Kassu e Marcos Medeiros, liderados por Luiz Sanches e a direção de arte foi de Vicente Saldanha.

Curiosidades do filme

A aparência de abandonado do cenário é real, sem intervenção cenográfica. O filme foi produzido pela Stink em um galpão da zona leste de São Paulo.

Por coincidência, os atores que interpretam o músico e o garoto são argentinos.

O ator que faz o papel de roqueiro é realmente guitarrista e amante do rock’n roll, além de se parecer com o músico canadense Neil Young.

Uma coreógrafa orientou os movimentos do rapaz “endorcizado”.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca

Kiss FM pratica ?endorcismo? em filme

Buscar
Publicidade

Kiss FM pratica ?endorcismo? em filme

A campanha criada pela AlmapBBDO para destacar a rádio Kiss FM mostra um roqueiro trazendo o rock de volta para o espírito de um garoto


18 de abril de 2014 - 6h10

A rádio Kiss FM lançou uma campanha institucional para destacar a característica da emissora que tem programação totalmente ligada ao rock desde sua criação, em 13 de julho de 2001, não por acaso, Dia Mundial do Rock.

O filme criado pela AlmapBBDO, mostra um rapaz (Bruno Giganti) e um roqueiro (Eduardo Penney) em uma sessão de endorcismo, contrário de exorcismo. Durante a sessão, o músico toca clássicos do rock em sua guitarra para ‘exorcizar’ o espírito do garoto que se deixou ser possuído por outros estilos musicais. Ao final, o roqueiro vence a batalha.

O vídeo será veiculado no cinema, na TV e na internet. Além disso, haverá spot, mídia impressa e, em breve, trabalhos digitais. No rádio, um spot traz um depoimento do rapaz que passou pela sessão de endorcismo e o outro, apresenta uma discussão do roqueiro para afastar as músicas ruins. Quatro anúncios ilustrados pelo designer americano David Moscati, compõem a mídia impressa. E a campanha digital que ainda não foi divulgada, será interativa e ligada ao filme.

A direção de criação ficou por conta de Andre Kassu e Marcos Medeiros, liderados por Luiz Sanches e a direção de arte foi de Vicente Saldanha.

Curiosidades do filme

A aparência de abandonado do cenário é real, sem intervenção cenográfica. O filme foi produzido pela Stink em um galpão da zona leste de São Paulo.

Por coincidência, os atores que interpretam o músico e o garoto são argentinos.

O ator que faz o papel de roqueiro é realmente guitarrista e amante do rock’n roll, além de se parecer com o músico canadense Neil Young.

Uma coreógrafa orientou os movimentos do rapaz “endorcizado”.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca

Kiss FM pratica ?endorcismo? em filme

Buscar
Publicidade

Kiss FM pratica ?endorcismo? em filme

A campanha criada pela AlmapBBDO para destacar a rádio Kiss FM mostra um roqueiro trazendo o rock de volta para o espírito de um garoto


18 de abril de 2014 - 6h10

A rádio Kiss FM lançou uma campanha institucional para destacar a característica da emissora que tem programação totalmente ligada ao rock desde sua criação, em 13 de julho de 2001, não por acaso, Dia Mundial do Rock.

O filme criado pela AlmapBBDO, mostra um rapaz (Bruno Giganti) e um roqueiro (Eduardo Penney) em uma sessão de endorcismo, contrário de exorcismo. Durante a sessão, o músico toca clássicos do rock em sua guitarra para ‘exorcizar’ o espírito do garoto que se deixou ser possuído por outros estilos musicais. Ao final, o roqueiro vence a batalha.

O vídeo será veiculado no cinema, na TV e na internet. Além disso, haverá spot, mídia impressa e, em breve, trabalhos digitais. No rádio, um spot traz um depoimento do rapaz que passou pela sessão de endorcismo e o outro, apresenta uma discussão do roqueiro para afastar as músicas ruins. Quatro anúncios ilustrados pelo designer americano David Moscati, compõem a mídia impressa. E a campanha digital que ainda não foi divulgada, será interativa e ligada ao filme.

A direção de criação ficou por conta de Andre Kassu e Marcos Medeiros, liderados por Luiz Sanches e a direção de arte foi de Vicente Saldanha.

Curiosidades do filme

A aparência de abandonado do cenário é real, sem intervenção cenográfica. O filme foi produzido pela Stink em um galpão da zona leste de São Paulo.

Por coincidência, os atores que interpretam o músico e o garoto são argentinos.

O ator que faz o papel de roqueiro é realmente guitarrista e amante do rock’n roll, além de se parecer com o músico canadense Neil Young.

Uma coreógrafa orientou os movimentos do rapaz “endorcizado”.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca