KitKat leva fãs de Fórmula 1 ao GP São Paulo
Promoção da marca da Nestlé oferece prêmios diários e a chance de encontrar o piloto Gabriel Bortoleto

Gabriel Bortoleto é embaixador de KitKat (Créditos: Divulgação)
A promoção “Break da torcida”, promovida pela KitKat, da Nestlé levará fãs de Fórmula 1 ao GP São Paulo, além de dar acesso exclusivo ao Paddock Club.
O filme principal da ação, desenvolvido pela VML Brasil, traz como protagonista o piloto brasileiro Gabriel Bortoleto e busca se conectar sobretudo com a Geração Z.
A partir desta quinta-feira, 7 os interessados podem se cadastrar para participar da promoção — basta adquirir três produtos KitKat e cadastrar o comprovante fiscal no site da campanha. Até o dia 29 de setembro, sorteios diários serão realizados, com prêmios como bonés, camisetas e garrafas térmicas personalizadas.
Além disso, os consumidores concorrem a pares de ingressos para a arquibancada coberta do GP São Paulo. O vencedor master será premiado com três dias de acesso ao Paddock Club, além de um encontro exclusivo com Bortoleto.
A divulgação da campanha acontece nos pontos de venda, inserções em TV aberta, redes sociais da marca, mídia digital e mídia out-of-home.