Assinar

Las Vegas se aproveita de príncipe Harry nu

Buscar

Las Vegas se aproveita de príncipe Harry nu

Buscar
Publicidade
Comunicação

Las Vegas se aproveita de príncipe Harry nu

Campanha do órgão de promoção do turismo divulga peças irônicas em que adeptos da máxima ?o que acontece em Vegas fica em Vegas? se sentem ultrajados com o vazamento das fotos que constrangeram a família real inglesa


27 de agosto de 2012 - 7h34

Numa ação de oportunidade, o órgão que promove o turismo em Las Vegas, o Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA), vem divulgando desde a última semana algumas peças que promovem a cidade a partir da polêmica envolvendo o príncipe Harry, do Reino Unido. A família real inglesa vem enfrentando uma crise de imagem desde que o site TMZ publicou, também na semana passada, fotos de Harry nu numa suíte de hotel de Las Vegas.

Na campanha, o LVCVA se mostra “indignado” com quem vazou as fotos, alegando que a máxima “O que acontece em Vegas fica em Vegas” não foi respeitada. Um anúncio de página inteira foi publicado do jornal USA Today desta segunda-feira 27 (imagem abaixo). A peça, em all type, diz “Que vergonha! Para aqueles que descumpriram a promessa com seus irmãos de Las Vegas: nós nos envergonhamos de vocês.” 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024