Las Vegas se aproveita de príncipe Harry nu
Campanha do órgão de promoção do turismo divulga peças irônicas em que adeptos da máxima ?o que acontece em Vegas fica em Vegas? se sentem ultrajados com o vazamento das fotos que constrangeram a família real inglesa
Numa ação de oportunidade, o órgão que promove o turismo em Las Vegas, o Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA), vem divulgando desde a última semana algumas peças que promovem a cidade a partir da polêmica envolvendo o príncipe Harry, do Reino Unido. A família real inglesa vem enfrentando uma crise de imagem desde que o site TMZ publicou, também na semana passada, fotos de Harry nu numa suíte de hotel de Las Vegas.
Na campanha, o LVCVA se mostra “indignado” com quem vazou as fotos, alegando que a máxima “O que acontece em Vegas fica em Vegas” não foi respeitada. Um anúncio de página inteira foi publicado do jornal USA Today desta segunda-feira 27 (imagem abaixo). A peça, em all type, diz “Que vergonha! Para aqueles que descumpriram a promessa com seus irmãos de Las Vegas: nós nos envergonhamos de vocês.”