LDC propõe captação de novos talentos
Agência prepara programa para permitir que estudantes atuem de forma mais prática nos negócios da agência
Agência prepara programa para permitir que estudantes atuem de forma mais prática nos negócios da agência
Bárbara Sacchitiello
19 de abril de 2016 - 10h56
Preparar profissionais para as reais demandas de trabalho das agências de publicidade e encontrar talentos capazes de compreender a nova relação entre marcas e anunciantes é o objetivo da LDC, que prepara um novo programa de estágio para este primeiro semestre.
Segundo o presidente da agência, Guga Ketzer, não faz mais sentido colocar estudantes para fazer trabalhos de menos importância, quando eles podem ser estimulados a criar soluções e mostrar sua capacidade de forma mais ativa.
“Pensamos em um modelo diferente, que remunere esses jovens pelos negócios que eles gerarem para a agência. Isso é fundamental para que eles adquiram uma consciência exata do atual cenário em que irão atuar”, diz Guga, que foi, na semana passada, o palestrante do Young Wave Circus, o seminário do Wave Festival dedicado a estudantes da área de comunicação. Veja o vídeo da participação de Guga no Wave:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público