Levi´s apresenta campanha global

Buscar
Publicidade

Comunicação

Levi´s apresenta campanha global

Ação tem participação da FCB que atende a conta desde fevereiro deste ano


3 de julho de 2014 - 11h33

A Levi’s lançou a sua nova campanha global, "Live in Levi’s", o primeiro trabalho desenvolvido a partir de uma colaboração entre as agências FCB – Foote, Cone & Belding, The House Worldwide.

Trata-se de uma ação inspirada em histórias reais dos consumidores, para destacar os modelos da marca, tanto para o público feminino quanto para o masculino.

Além do filme para TV e cinema, que estreará nos próximos dias, a campanha também tem desdobramento no online com ações em redes sociais e anúncios impressos.

A rede Draft+FCB foi anunciada como a agência que atenderia a conta global da marca em fevereiro deste ano. Antes a conta estava na W+K, onde permaneceu durante cinco anos, até outubro de 2013. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado