Levi´s apresenta campanha global
Ação tem participação da FCB que atende a conta desde fevereiro deste ano
Ação tem participação da FCB que atende a conta desde fevereiro deste ano
Meio & Mensagem
3 de julho de 2014 - 11h33
A Levi’s lançou a sua nova campanha global, "Live in Levi’s", o primeiro trabalho desenvolvido a partir de uma colaboração entre as agências FCB – Foote, Cone & Belding, The House Worldwide.
Trata-se de uma ação inspirada em histórias reais dos consumidores, para destacar os modelos da marca, tanto para o público feminino quanto para o masculino.
Além do filme para TV e cinema, que estreará nos próximos dias, a campanha também tem desdobramento no online com ações em redes sociais e anúncios impressos.
A rede Draft+FCB foi anunciada como a agência que atenderia a conta global da marca em fevereiro deste ano. Antes a conta estava na W+K, onde permaneceu durante cinco anos, até outubro de 2013.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024