Assinar

Levi’s e Beyoncé recriam campanha “Refrigerator”, de 1988

Buscar

Levi’s e Beyoncé recriam campanha “Refrigerator”, de 1988

Buscar
Publicidade
Comunicação

Levi’s e Beyoncé recriam campanha “Refrigerator”, de 1988

Terceiro capítulo da campanha “Reiimagine” também tem criação de TBWA\Chiat\Day Los Angeles e direção de Melina Matsoukas


15 de abril de 2025 - 16h53

“Refrigerator” é o terceiro capítulo da campanha “Reiimagine”, parceria da Levi’s com Beryoncé. Divulgado nesta semana, o novo filme é inspirado em um comercial da marca veiculado em 1988.

A nova versão se passa em uma lanchonete de beira de estrada e, diferentemente da peça original, em que um modelo vestia o jeans refrigerado, agora, é a texana quem protagoniza o filme ao utilizar a peça.

Beyoncé e Levi's em nova fase da campanha

Beyoncé estrela nova fase da campanha “Reiimagine”, da Levi’s (Crédito: Divulgação)

A direção do filme é de Melina Matsoukas, que também trabalhou nos capítulos anteriores. A campanha foi concebida em parceria criativa com a TBWA\Chiat\Day Los Angeles e com produção de A Revolućion/Prettybird. O lançamento de “Refrigerator” ocorre de forma integrada, incluindo TV, digital, mídia social, OOH e ativações.

“Por meio da campanha e da nossa parceria com parceria com Beyoncé, uma das artistas mais influentes do nosso tempo, estamos aproveitando décadas de iconografia clássica da Levi’s e celebrando o que significa liderar com propósito e confiança”, disse Kenny Mitchel, diretor global de marketing da marca, em comunicado.

Divulgado ainda em setembro de 2024, o primeiro capítulo teve o título “Launderette”, releitura de um filme que foi ao ar em 1985. O trabalho da marca com a Beyoncé teve como pano de fundo o álbum country da cantora, o Cowboy Carter, lançado no mesmo ano, em que uma das faixas é Levii’s Jeans. Já “Poll Hall”, segundo capítulo da campanha, saiu em fevereiro deste ano, refazendo peça publicitária de 1991.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omnicom registra alta de 14,8% na América Latina no primeiro trimestre

    Omnicom registra alta de 14,8% na América Latina no primeiro trimestre

    Grupo norte-americano encerra três primeiros meses de 2025 com receita orgânica global de US$ 3,7 bilhões e crescimento de 2,4%

  • Dança das Contas: Shell, Alma Preta e outros

    Dança das Contas: Shell, Alma Preta e outros

    iD\TBWA assume a conta da rede de postos de gasolina e Lew’Lara\TBWA estreia parceria com a Alma Preta