Levi’s e Beyoncé recriam campanha “Refrigerator”, de 1988
Terceiro capítulo da campanha “Reiimagine” também tem criação de TBWA\Chiat\Day Los Angeles e direção de Melina Matsoukas
Levi’s e Beyoncé recriam campanha “Refrigerator”, de 1988
BuscarLevi’s e Beyoncé recriam campanha “Refrigerator”, de 1988
BuscarTerceiro capítulo da campanha “Reiimagine” também tem criação de TBWA\Chiat\Day Los Angeles e direção de Melina Matsoukas
Meio & Mensagem
15 de abril de 2025 - 16h53
“Refrigerator” é o terceiro capítulo da campanha “Reiimagine”, parceria da Levi’s com Beryoncé. Divulgado nesta semana, o novo filme é inspirado em um comercial da marca veiculado em 1988.
A nova versão se passa em uma lanchonete de beira de estrada e, diferentemente da peça original, em que um modelo vestia o jeans refrigerado, agora, é a texana quem protagoniza o filme ao utilizar a peça.
Beyoncé estrela nova fase da campanha “Reiimagine”, da Levi’s (Crédito: Divulgação)
A direção do filme é de Melina Matsoukas, que também trabalhou nos capítulos anteriores. A campanha foi concebida em parceria criativa com a TBWA\Chiat\Day Los Angeles e com produção de A Revolućion/Prettybird. O lançamento de “Refrigerator” ocorre de forma integrada, incluindo TV, digital, mídia social, OOH e ativações.
“Por meio da campanha e da nossa parceria com parceria com Beyoncé, uma das artistas mais influentes do nosso tempo, estamos aproveitando décadas de iconografia clássica da Levi’s e celebrando o que significa liderar com propósito e confiança”, disse Kenny Mitchel, diretor global de marketing da marca, em comunicado.
Divulgado ainda em setembro de 2024, o primeiro capítulo teve o título “Launderette”, releitura de um filme que foi ao ar em 1985. O trabalho da marca com a Beyoncé teve como pano de fundo o álbum country da cantora, o Cowboy Carter, lançado no mesmo ano, em que uma das faixas é Levii’s Jeans. Já “Poll Hall”, segundo capítulo da campanha, saiu em fevereiro deste ano, refazendo peça publicitária de 1991.
Compartilhe
Veja também
Omnicom registra alta de 14,8% na América Latina no primeiro trimestre
Grupo norte-americano encerra três primeiros meses de 2025 com receita orgânica global de US$ 3,7 bilhões e crescimento de 2,4%
Dança das Contas: Shell, Alma Preta e outros
iD\TBWA assume a conta da rede de postos de gasolina e Lew’Lara\TBWA estreia parceria com a Alma Preta