Comunicação
Lew?LaraTBWA ganha O Globo
Conta estava na DM9Rio; Artplan mantém Classificados do Rio, eventos e ativações e passa a atender o jornal Extra, antes na Agência3
Conta estava na DM9Rio; Artplan mantém Classificados do Rio, eventos e ativações e passa a atender o jornal Extra, antes na Agência3
Meio & Mensagem
27 de junho de 2014 - 2h55
A Infoglobo promoveu uma série de mudanças nas agências que cuidam da sua comunicação. A conta do jornal O Globo, que era atendida pela DM9Rio, passa a fazer parte da carteira da Lew’LaraTBWA. Ao mesmo tempo, a Artplan, que já concentrava o atendimento do Classificados do Rio, eventos e ativações da Infoglobo, irá atender também o jornal Extra, que antes estava na Agência3.
De acordo com um comunicado, as mudanças fazem parte de um processo de revisão da estratégia de comunicação. “A Infoglobo realinha a distribuição das contas publicitárias de seus produtos, mantendo o foco no mercado do Rio de Janeiro e também buscando reforçar sua presença no mercado de São Paulo”, informa o texto. As mudanças ocorrem após a entrada de Felipe Goron na direção comercial da empresa, agora concentrada na capital paulista.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube
Conta estava na DM9Rio; Artplan mantém Classificados do Rio, eventos e ativações e passa a atender o jornal Extra, antes na Agência3
Teresa Levin
27 de junho de 2014 - 2h55
A Infoglobo promoveu uma série de mudanças nas agências que cuidam da sua comunicação. A conta do jornal O Globo, que era atendida pela DM9Rio, passa a fazer parte da carteira da Lew’Lara\TBWA. Ao mesmo tempo, a Artplan, que já concentrava o atendimento do Classificados do Rio, eventos e ativações da Infoglobo, irá atender também o jornal Extra, que antes estava na Agência3.
De acordo com um comunicado, as mudanças fazem parte de um processo de revisão da estratégia de comunicação. “A Infoglobo realinha a distribuição das contas publicitárias de seus produtos, mantendo o foco no mercado do Rio de Janeiro e também buscando reforçar sua presença no mercado de São Paulo”, informa o texto. As mudanças ocorrem após a entrada de Felipe Goron na direção comercial da empresa, agora concentrada na capital paulista.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube