Lew?LaraTBWA ganha O Globo
Conta estava na DM9Rio; Artplan mantém Classificados do Rio, eventos e ativações e passa a atender o jornal Extra, antes na Agência3
Conta estava na DM9Rio; Artplan mantém Classificados do Rio, eventos e ativações e passa a atender o jornal Extra, antes na Agência3
Meio & Mensagem
27 de junho de 2014 - 2h55
A Infoglobo promoveu uma série de mudanças nas agências que cuidam da sua comunicação. A conta do jornal O Globo, que era atendida pela DM9Rio, passa a fazer parte da carteira da Lew’LaraTBWA. Ao mesmo tempo, a Artplan, que já concentrava o atendimento do Classificados do Rio, eventos e ativações da Infoglobo, irá atender também o jornal Extra, que antes estava na Agência3.
De acordo com um comunicado, as mudanças fazem parte de um processo de revisão da estratégia de comunicação. “A Infoglobo realinha a distribuição das contas publicitárias de seus produtos, mantendo o foco no mercado do Rio de Janeiro e também buscando reforçar sua presença no mercado de São Paulo”, informa o texto. As mudanças ocorrem após a entrada de Felipe Goron na direção comercial da empresa, agora concentrada na capital paulista.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Conta estava na DM9Rio; Artplan mantém Classificados do Rio, eventos e ativações e passa a atender o jornal Extra, antes na Agência3
Teresa Levin
27 de junho de 2014 - 2h55
A Infoglobo promoveu uma série de mudanças nas agências que cuidam da sua comunicação. A conta do jornal O Globo, que era atendida pela DM9Rio, passa a fazer parte da carteira da Lew’Lara\TBWA. Ao mesmo tempo, a Artplan, que já concentrava o atendimento do Classificados do Rio, eventos e ativações da Infoglobo, irá atender também o jornal Extra, que antes estava na Agência3.
De acordo com um comunicado, as mudanças fazem parte de um processo de revisão da estratégia de comunicação. “A Infoglobo realinha a distribuição das contas publicitárias de seus produtos, mantendo o foco no mercado do Rio de Janeiro e também buscando reforçar sua presença no mercado de São Paulo”, informa o texto. As mudanças ocorrem após a entrada de Felipe Goron na direção comercial da empresa, agora concentrada na capital paulista.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público