Assinar

Luigi Bertolli substitui investimento do Natal

Buscar

Luigi Bertolli substitui investimento do Natal

Buscar
Publicidade
Comunicação

Luigi Bertolli substitui investimento do Natal

Marca aposta em iniciativa de mobilidade urbana e apoia o uso de bicicleta na cidade


29 de outubro de 2013 - 10h49

A causa da mobilidade urbana pede cada vez mais atenção, e olhando para isso a Luigi Bertolli decidiu não fazer campanha de Natal. Deixando para trás qualquer tipo de comunicação que envolva a data comercial mais importante do calendário, a Luigi Bertolli investe na iniciativa #vádebici.

A agência Frito é responsável pela criação do hotsite e aplicativo da campanha. No app, é possível encontrar informações e notícias sobre ações relacionadas ao movimento. Já no hotsite, há calendário de eventos, galeria de imagens e outras informações. 

Confira o manifesto da empresa:

“A gente acredita que uma empresa não pode simplesmente ignorar as demandas impostas pela vida urbana. Por isso, não vamos ficar de longe, apenas olhando. Queremos agir. A mobilidade urbana é a causa escolhida pela marca Luigi Bertolli. Com a iniciativa #vádebici, a ideia é propor pras pessoa uma nova iniciativa, um jeito mais saudável de viver a vida na cidade e chegar mais rápido em uma forma possível de felicidade”

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025