Luigi Bertolli substitui investimento do Natal
Marca aposta em iniciativa de mobilidade urbana e apoia o uso de bicicleta na cidade
Luigi Bertolli substitui investimento do Natal
BuscarLuigi Bertolli substitui investimento do Natal
BuscarMarca aposta em iniciativa de mobilidade urbana e apoia o uso de bicicleta na cidade
Meio & Mensagem
29 de outubro de 2013 - 10h49
A causa da mobilidade urbana pede cada vez mais atenção, e olhando para isso a Luigi Bertolli decidiu não fazer campanha de Natal. Deixando para trás qualquer tipo de comunicação que envolva a data comercial mais importante do calendário, a Luigi Bertolli investe na iniciativa #vádebici.
A agência Frito é responsável pela criação do hotsite e aplicativo da campanha. No app, é possível encontrar informações e notícias sobre ações relacionadas ao movimento. Já no hotsite, há calendário de eventos, galeria de imagens e outras informações.
Confira o manifesto da empresa:
“A gente acredita que uma empresa não pode simplesmente ignorar as demandas impostas pela vida urbana. Por isso, não vamos ficar de longe, apenas olhando. Queremos agir. A mobilidade urbana é a causa escolhida pela marca Luigi Bertolli. Com a iniciativa #vádebici, a ideia é propor pras pessoa uma nova iniciativa, um jeito mais saudável de viver a vida na cidade e chegar mais rápido em uma forma possível de felicidade”
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025