Marabraz: à espera do aval do presidente
Varejista deixou a Fischer & Friends e área de marketing já selecionou nova agência
Varejista deixou a Fischer & Friends e área de marketing já selecionou nova agência
Felipe Turlao
7 de outubro de 2013 - 10h21
Atendida pela Fischer & Friends até junho, a varejista especializada em móveis Marabraz está prestes a entregar sua conta para outra agência. A área de marketing, liderada por Beto Coimbra, já definiu sua favorita, cuja aprovação será submetida ao presidente Nasser Fares. A definição final deve ocorrer nas próximas semanas. Por 20 anos, até 2008, a Marabraz manteve sua verba publicitária na house HPP, absorvida naquele ano pela 141/Soho Square e alocada no braço de varejo do grupo, a 141 Newport. No final de 2011, quando já rolavam os preparativos da fusão da 141 com a Grey, que atende a varejista fluminense Casa & Vídeo, a Marabraz migrou para a Fischer & Friends. Em 2012, o anunciante ficou em 78º lugar no ranking Agências e Anunciantes, com compra de mídia de R$ 60,2 milhões.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração