Assinar

Marca boa de PDV chega à Peralta

Buscar
Publicidade
Comunicação

Marca boa de PDV chega à Peralta

Agência conquista conta de Itambé e será responsável por redefinição da identidade visual da empresa


20 de maio de 2014 - 6h49

 A empresa do segmento lácteo Itambé, adquirida pela Vigor, do Grupo JBS, em 2013, tem planos agressivos de marketing para 2014 e acaba de contratar a Peralta para cuidar da marca. A agência será responsável pelas campanhas e por uma redefinição da identidade visual da empresa.

A avaliação interna é de que a companhia mineira tem uma imagem de empresa local, quando na realidade tem faturamento superior a R$ 2,5 bilhões, o que a coloca entre as três principais do mercado nacional.

A Itambé foi a sexta marca mais escolhida pelos brasileiros no ponto de venda, de acordo com o ranking Brand Footprint, revelado na edição 1610 de Meio & Mensagem – a liderança coube à Coca-Cola.

"Itambé está vivendo um momento de renovação em todas as suas áreas e a contratação da Peralta faz parte dessa transformação. É um prazer muito grande para nós trabalhar com uma marca que junta uma experiência de mais de 60 anos com uma vocação enorme de inovar ", diz Alexandre Peralta, presidente da agência. "Ela está voltando à mídia para contar tudo isso", completa.

Para marcar esse novo posicionamento, a Peralta lança campanha com veiculação nacional para apresentar uma das inovações da marca: a embalagem “easy open”, para a linha de leite condensado, creme de leite e doce de leite e uma campanha institucional que estreia em junho. O planejamento conta ainda com ativações na mídia para os próximos meses, envolvendo outros produtos do portfólio de Itambé.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Au.Migos Pets alerta sobre bem-estar dos animais diante do clima extremo

    Au.Migos Pets alerta sobre bem-estar dos animais diante do clima extremo

    A campanha busca conscientizar os tutores sobre os riscos que o calor extremo, umidade e poluição podem oferecer aos pets

  • Spaten reúne Jeffrey Dean e Rodrigo Lombardi em nova ação

    Spaten reúne Jeffrey Dean e Rodrigo Lombardi em nova ação

    Campanha “Mais força, menos amargor” reúne os astros em um baile de gala, onde se enfrentam por uma garrafa de cerveja da marca