Marca boa de PDV chega à Peralta
Agência conquista conta de Itambé e será responsável por redefinição da identidade visual da empresa
Agência conquista conta de Itambé e será responsável por redefinição da identidade visual da empresa
Meio & Mensagem
20 de maio de 2014 - 6h49
A empresa do segmento lácteo Itambé, adquirida pela Vigor, do Grupo JBS, em 2013, tem planos agressivos de marketing para 2014 e acaba de contratar a Peralta para cuidar da marca. A agência será responsável pelas campanhas e por uma redefinição da identidade visual da empresa.
A avaliação interna é de que a companhia mineira tem uma imagem de empresa local, quando na realidade tem faturamento superior a R$ 2,5 bilhões, o que a coloca entre as três principais do mercado nacional.
A Itambé foi a sexta marca mais escolhida pelos brasileiros no ponto de venda, de acordo com o ranking Brand Footprint, revelado na edição 1610 de Meio & Mensagem – a liderança coube à Coca-Cola.
"Itambé está vivendo um momento de renovação em todas as suas áreas e a contratação da Peralta faz parte dessa transformação. É um prazer muito grande para nós trabalhar com uma marca que junta uma experiência de mais de 60 anos com uma vocação enorme de inovar ", diz Alexandre Peralta, presidente da agência. "Ela está voltando à mídia para contar tudo isso", completa.
Para marcar esse novo posicionamento, a Peralta lança campanha com veiculação nacional para apresentar uma das inovações da marca: a embalagem “easy open”, para a linha de leite condensado, creme de leite e doce de leite e uma campanha institucional que estreia em junho. O planejamento conta ainda com ativações na mídia para os próximos meses, envolvendo outros produtos do portfólio de Itambé.
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