Marcas no clima de Natal: Land Rover, Eudora e outros

Buscar

Marcas no clima de Natal: Land Rover, Eudora e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Marcas no clima de Natal: Land Rover, Eudora e outros

Meio & Mensagem selecionou as principais campanhas para a data

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


21 de dezembro de 2016 - 14h07

Diversas marcas vêm se preparando para as festas de fim de ano há meses, na expectativa de cativar consumidores através de mensagens retrospectivas e de positividade em relação a 2017. O Meio & Mensagem selecionou algumas destas campanhas, confira abaixo:

A Land Rover construiu uma cabana compacta de Natal para o Papai Noel, em sua campanha para o carro Discovery Sport. A  marca desenvolveu uma cabana com espaço para dois adultos, adaptada para regiões em que a temperatura seja abaixo dos 20ºC negativos.

 

A Body Shop, rede inglesa de cosméticos naturais, lançou uma campanha voltada para conscientização ambiental e proteção de animais silvestres em extinção, que faz parte do compromisso global da companhia em causas ambientais e contra testes em animais.

 

A Duracell realizou um passeio iluminado com um grupo de ciclistas pela cidade de Porto Alegre, onde o destino final era uma quadra onde se encontravam crianças prontas para receberem brinquedos. A campanha foi idealizada pela David Brasil. 

 

A Yoki divulgou filmes mostrando produtos indicados para a ceia, como farofa, salpicão com batata palha, lentilha, grão de bico, entre outros, em peças para mídia digital criadas pela WMcCann. Um filme para internet apresenta a história do casal Carol Mendes e Zé Mazzei e suas cachorrinhas Júlia e Lucy.

 

Já a Seara investiu em ações online e offline, com um filme sobre a infância de Fátima Bernardes, vídeos com “Receitas de Natal da Fátima”, em parceria com canais de gastronomia, além de uma ativação com um chatbot no Facebook. A campanha foi criada pela agência Sunset.

 

A Eudora trouxe personalidades como Bruno Gagliasso, Paolla Oliveira e Claudia Leitte para seu filme “Você Acontece”, que incentiva o protagonismo dos clientes ao lutarem por seus objetivos.

 

A Kopenhagen e a DM9DDB lançaram um filme para destacar os produtos da marca para a data, com o conceito “O melhor presente deste Natal é um Panettone Clássico Kopenhagen”. O filme apresenta os Panettones Língua de Gato e o lançamento Mousse com Chumbinho.

 

Também para promover seus panetones, a Chocolates Brasil lançou uma campanha que faz dos produtos os seus astros com um jingle natalino, em ação que se desdobrou com a interpretação da música por influenciadores. A criação foi da DM9DDB.

 

A Imaginarium, do segmento de fun design, contou a história de um teste para Papai Noel com vários perfis de pessoas na disputa pelo papel, na campanha “Eu Acredito que Você Existe”. O filme é da Vapt Filmes.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Madonna irá estrelar comercial de 100 anos do Itaú ao lado de outros artistas

    Madonna irá estrelar comercial de 100 anos do Itaú ao lado de outros artistas

    Cantora participa de filme desenvolvido pela Africa Creative, que conta com outros nomes como Marta, Fernanda Montenegro e Jorge Ben Jor

  • Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano

    Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano

    Como parte da celebração dos 100 anos, empresa destaca a importância dos desejos e da união familiar