Assinar

Marcas lamentam eliminação mas reforçam apoio à seleção feminina

Buscar

Marcas lamentam eliminação mas reforçam apoio à seleção feminina

Buscar
Publicidade
Comunicação

Marcas lamentam eliminação mas reforçam apoio à seleção feminina

Nas redes sociais, Claro, Vivo, Itaú, Visa, Mastercard, Coca-Cola, McDonald’s e outras marcas destacaram a importância de manter o apoio à modalidade


2 de agosto de 2023 - 16h08

O empate sem gols com a seleção da Jamaica, que aconteceu nesta quarta-feira, 2, colocou fim ao sonho brasileiro da primeira conquista em uma Copa do Mundo feminina.

Fazia 28 anos que a seleção brasileira não era eliminada logo na fase de grupos da competição, o que frustrou a torcida e também os patrocinadores, já que o Mundial da Austrália e da Nova Zelândia já entrou para a história em termos de recorde de patrocínio e de visibilidade na mídia.

Mesmo após a eliminação, as marcas patrocinadoras da Copa do Mundo e das transmissões da Globo ou da CazéTV, mantiveram o discurso que vinham sustentando bem antes da competição começar: o da importância de apoiar o fortalecimento e o desenvolvimento do futebol feminino no País.

Nas redes sociais, marcas como Claro, Vivo, Itaú, Visa, Mastercard, Coca-Cola, McDonald’s, Cimed, Guaraná Antarctica, Magalu e outras fizeram posts reconhecendo o esforço da equipe brasileira e sinalizando que a luta em prol da valorização do futebol feminino continua. Veja:

Claro

Itaú


Zé Delivery

Visa

Guaraná Antarctica


Mastercard

Cimed

McDonald’s

Esportes da Sorte


Coca-Cola

Vivo

Magalu

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Stefanini apresenta unidades de negócios em posicionamento global

    Grupo Stefanini apresenta unidades de negócios em posicionamento global

    Consultoria explora o conceito “We make it all” para destacar a atuação e áreas como marketing, tecnologia, data & analitics

  • Brahma convida público a imitar gesto de Ronaldo Fenômeno nos games

    Brahma convida público a imitar gesto de Ronaldo Fenômeno nos games

    Famosa celebração de gol do ex-jogador será retomada em nova parceria da marca da Ambev com o atleta, para fornecer descontos em pedidos do Zé Delivery