Marco Versolato assume criação da JWT em Cingapura

Buscar

Marco Versolato assume criação da JWT em Cingapura

Buscar
Publicidade

Comunicação

Marco Versolato assume criação da JWT em Cingapura

Profissional será chief creative officer da agência no país e também assumirá a função de líder global de criação para a marca Lux


25 de maio de 2016 - 13h18

Seis meses depois de ter deixado a DM9DDB, onde exercia a função de vice-presidente de criação, Marco Versolato assume um novo desafio internacional. O profissional será o chief creative officer (CCO) da J.Walter Thompson em Cingapura, onde também acumulará o cargo de líder global de criação da marca Lux.

O executivo publicou em seu perfil no Facebook uma matéria da Campaign que noticia a mudança, declarando que será “um grande desafio, com grandes pessoas”.

Marco-Versolato

Além de liderar a criação da agência em Cingapura, Versolato também será o criativo responsável pela Lux, da Unilever, em todo o mundo (Crédito: Arthur Nobre)

Essa será a segunda experiência internacional de Versolato. De 2010 a 2012, ele atuou na Pereira & O’Dell, de San Francisco (agência cuja operação nacional foi encerrada recentemente, com a incorporação de algumas contas e talentos pela LDC).

O mais recente trabalho de Versolato na DM9DDB durou mais de cinco anos. Ele chegou a agência em 2010, como líder de criação, permanecendo até novembro do ano passado, quando já dividia a área com o outro vice-presidente criativo, Arício Fortes. Antes da DM9, Versolato também foi VP criativo na Y&R por quase dois anos, assumindo o cargo na empresa do Grupo Newcomm logo que voltou ao Brasil, depois de sua passagem na Pereira & O’Dell.

De acordo com Matt Eastwood, worldwide chief creative officer da J.Walter Thompson, destacou que Versolato é um profissional capaz de combinar paixão e talento e que sua reputação o torna o reforço ideal para a operação da agência, sobretudo pela sua empatia com as áreas digital e de inovação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Accenture Song confirma aquisição da Soko, que se torna Droga5

    Accenture Song confirma aquisição da Soko, que se torna Droga5

    David Droga fala sobre aquisição da agência liderada por Felipe Simi, que segue à frente da nova operação

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca