Marisa mostra nova coleção com tira e põe
Criada pela AlmapBBDO, campanha mostra coleção alto verão de maneira divertida
Criada pela AlmapBBDO, campanha mostra coleção alto verão de maneira divertida
Meio & Mensagem
11 de outubro de 2012 - 2h53
O lançamento da coleção de alto verão da Marisa chega às consumidoras por meio de uma campanha divertida. Criado pela AlmapBBDO, o filme, intitulado “Tira e Põe” (assista abaixo), mostra um casal se beijando com paixão. O clima esquenta e a moça tira a blusa, mas logo veste uma outra. O rapaz tira o shorts dela, e a moça coloca uma saia. No final, a mensagem explica a brincadeira: “Chegou a coleção Alto Verão Marisa. Você vai querer mostrar tudo”.
O outro comercial da campanha, chamado “Homenagem”, que estreia na próxima terça-feira, 16, traz as novidades da coleção moda praia. Além dos dois filmes, a campanha conta com um catálogo, material de PDV, anúncios e uma ação em parceria com o site de compras coletivas Peixe Urbano.
Criação de Alessandra Pereira, com direção de criação de Luiz Sanches. Produção da Cine, com direção de Felipe Mansur e trilha sonora d’ A Voz do Brasil.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024