Marketing Tech agora é Match
Após quatro anos como braço da agência de comunicação Fbiz, empresa ganha independência e pretende dobrar receita até 2020
Após quatro anos como braço da agência de comunicação Fbiz, empresa ganha independência e pretende dobrar receita até 2020
Victória Navarro
2 de abril de 2019 - 11h48
Match é o mais novo nome da consultoria de projetos de tecnologias para marcas Marketing Tech, agora, ex-braço da agência de comunicação Fbiz. Como resultado da mudança de prioridade das companhias para consumer centric e da evolução da maturidade digital dos anunciantes brasileiros, a empresa independente pretende dobrar time ainda neste 2019 e receita até 2020. Em 2018, ainda como Marketing Tech, a unidade de negócios cresceu 30% e realizou mais de cem projetos para marcas como Kroton, Leroy Merlin, Brasil Prev, Canon e Webmotors.
“Em 2011, fundamos um departamento de tecnologia para marketing na Fbiz com foco em adtech, martech e ecommerce. Em 2015, Veruska Cicio, Isaias Lemes e eu incorporamos as competências de produção de sites globais, dados e analytics e reestruturamos a Marketing Tech como braço da agência, com objetivo de atender, além dos clientes da Fbiz, empresas que não faziam parte da carteira da agência”, conta o cofundador Leandro Ribeiro. “Nesse momento, queremos ajudar as companhias a rentabilizar o conhecimento que têm do seu consumidor, ativando de forma assertiva sua base de dados, gerando uma comunicação personalizada pelo canal mais rentável”, acrescenta.
Para o profissional, apenas um número relativamente pequeno das empresas está realmente explorando o potencial de uso de dados e analytics em marketing para a transformação da jornada dos clientes e personalização de ofertas. “Essa necessidade dos clientes nos levou a criar ofertas para atender essas novas demandas”, diz.
*Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca