Master cria novo conceito para Banco do Brasil
Criação da Master apresenta novo posicionamento e slogan da instituição financeira
Master cria novo conceito para Banco do Brasil
BuscarMaster cria novo conceito para Banco do Brasil
BuscarCriação da Master apresenta novo posicionamento e slogan da instituição financeira
Meio & Mensagem
9 de abril de 2012 - 4h36
Estreia nesta semana a campanha que apresenta o novo posicionamento do Banco do Brasil, com o slogan “Para ser bom pra gente, tem que ser bom pra você. Banco do Brasil. Bom para todos”.
As mensagens divulgam a importância de possuir bons índices de governança, desempenho e lucro, mas também a necessidade de preocupação e cuidado com as pessoas. A instituição financeira aproveita para anunciar a decisão de baixar os juros.
O ator Reynaldo Gianecchini está em dois dos novos filmes. Em um como protagonista e no outro como narrador.
Esta campanha marca também o retorno de Flávio Waiteman à Master, agora como sócio e vice-presidente de criação (leia mais aqui).
Confira os comerciais abaixo:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024