Assinar

Master cria novo conceito para Banco do Brasil

Buscar

Master cria novo conceito para Banco do Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Master cria novo conceito para Banco do Brasil

Criação da Master apresenta novo posicionamento e slogan da instituição financeira


9 de abril de 2012 - 4h36

Estreia nesta semana a campanha que apresenta o novo posicionamento do Banco do Brasil, com o slogan “Para ser bom pra gente, tem que ser bom pra você. Banco do Brasil. Bom para todos”. 

As mensagens divulgam a importância de possuir bons índices de governança, desempenho e lucro, mas também a necessidade de preocupação e cuidado com as pessoas. A instituição financeira aproveita para anunciar a decisão de baixar os juros.

O ator Reynaldo Gianecchini está em dois dos novos filmes. Em um como protagonista e no outro como narrador.

Esta campanha marca também o retorno de Flávio Waiteman à Master, agora como sócio e vice-presidente de criação (leia mais aqui).

Confira os comerciais abaixo: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024