Maurice Lévy oferece seu escritório no Airbnb

Buscar

Maurice Lévy oferece seu escritório no Airbnb

Buscar
Publicidade

Comunicação

Maurice Lévy oferece seu escritório no Airbnb

Em vídeo de fim de ano, CEO do Publicis Groupe aparece em situação cômica


13 de dezembro de 2016 - 11h56

Maurice-Levy-Airbnb

Maurice Lévy oferece uma noite em seu escritório, em Paris, em ação feita em conjunto com Airbnb (Crédito: Reprodução)

O tradicional vídeo de fim de ano de Maurice Lévy, chairman e CEO do Publicis Groupe, não teve dança, peruca ou outro tipo de encenação utilizadas nos anos anteriores. Dessa vez, para desejar aos funcionários, clientes e parceiros da holding de comunicação um feliz 2017, o executivo decidiu, literalmente, abriu as portas de seu escritório.

Em uma parceria com o Airbnb, Maurice Lévy levará uma pessoa, de qualquer lugar do mundo, a se hospedar – por um dia e gratuitamente – em seu escritório no famoso prédio da Publicis situado próximo da Champs Elysées, em Paris.

Para participar, é preciso ter uma conta no Airbnb e se inscrever na página da ação, escrevendo um texto que justifique, de forma criativa, o que faria se pudesse passar uma noite na sala de um dos maiores ícones globais da publicidade. A “hospedagem” acontecerá nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2017.

O vídeo de fim de ano da Publicis Groupe, chamado #What’sNextWishes, brinca, inclusive, com o esvaziamento do escritório de Lévy. Enquanto divulga sua mensagem de fim de ano, na qual relembra das dificuldades e conquistas conseguidas pela holding em 2016, Maurice Lévy é interrompido por funcionários que vão, aos poucos, retirando todos os móveis e objetos de sua sala, deixando, por fim, um ambiente vazio.

Na mensagem, Lévy relembra a celebração dos 90 anos do grupo, o projeto de seleção das 90 startups e relembra que seus colaboradores são as peças fundamentais para que a companhia continue fazendo negócios que agradem aos clientes pelos próximos anos. Depois de ser praticamente “despejado” de sua sala, Lévy finaliza desejando um Feliz Ano Novo a todos. Assista:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado