McDonald?s mostra origem de matérias-primas
Campanha da Taterka para Brasil e outros países da América Latina mostra fazendas de gado e alface a consumidores interessados em conhecer origem de seus produtos
Campanha da Taterka para Brasil e outros países da América Latina mostra fazendas de gado e alface a consumidores interessados em conhecer origem de seus produtos
Meio & Mensagem
15 de fevereiro de 2013 - 5h16
O McDonald’s deflagrou nesta semana a primeira campanha institucional desde 2011. Em “Muito além da cozinha”, a rede quer que seus consumidores descubram a origem dos produtos servidos em suas lojas. Anúncios para mídia impressa, internet e comerciais de 30 e 60 segundos (assista a um deles abaixo) convidam o público a visitar o site da plataforma de comunicação. Lá, é possível assistir a vídeos que se aprofundam sobre a origem da carne e da alface usadas pelo McDonald’s.
A campanha foi criada pela Taterka e será veiculada em 17 países da América Latina. Um novo comercial deve estrear em abril. Recentemente, a agência foi escolhida para criar a campanha global do McDonald’s para a Copa do Mundo de 2014.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público