McDonald’s reforça lanche do Big Mac

Buscar

McDonald’s reforça lanche do Big Mac

Buscar
Publicidade

Comunicação

McDonald’s reforça lanche do Big Mac

Campanha criada pela Taterka apresenta a promoção que completa com mais hambúrgueres o tradicional sanduíche da marca por R$1,00 a mais


25 de setembro de 2015 - 13h12

“Dois hambúrgueres, alface, queijo molho especial, cebola picles no pão com gergelim”. A tradicional música do sanduíche Big Mac ganhou outra versão na nova campanha do McDonald’s. A partir desta quinta-feira 25, por mais R$1,00, entre 7h e 17h59, o Big Mac vem com três hambúrgueres e, a partir das 18h até as 6h59, com quatro hambúrgueres. Desenvolvida pela Taterka, a ação busca atender todas as faixas etárias dos fãs da marca, com uma estratégia diferente para cada período, diurno e noturno.

O filme é dividido em duas partes: a primeira mostra três amigos em um carro indo almoçar e cantando a música clássica do Big Mac, porém com três hambúrgueres ao invés de dois. No final, é explicada a promoção durante o dia que transforma o Big Mac em Super Mac. Já a segunda parte traz um grupo de jovens em clima de balada dentro do carro à noite e cantando a música do Mega Mac, que vem com quatro hambúrgueres. A promoção do período noturno também é mencionada. A assinatura encerra: “Seu Big Mac vai bombar por mais R$ 1,00”. A promoção vale para todos os restaurantes da rede, durante um período limitado.

Além do filme para TV aberta e fechada, a comunicação contempla peças para mobiliário urbano, no Rio de Janeiro e São Paulo, anúncios em revistas, peças digitais, e ações de merchandising que serão exibidas em programas de TV aberta.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media e marketplaces

    Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media e marketplaces

    Com 30 anos no mercado, a TV1 expande o portfólio de serviços com a Fire, liderada por Caio Machado

  • BETC Havas cria hub de creative performance

    BETC Havas cria hub de creative performance

    Formada por profissionais de diferentes áreas, como mídia, BI e criação, nova unidade já atende Santander