McDonald’s traz o personagem Grimace de volta ao Brasil
Mascote, que no País ficou como Shake, batiza uma nova bebida que chega aos cardápios da rede
McDonald’s traz o personagem Grimace de volta ao Brasil
BuscarMcDonald’s traz o personagem Grimace de volta ao Brasil
BuscarMascote, que no País ficou como Shake, batiza uma nova bebida que chega aos cardápios da rede
Meio & Mensagem
8 de maio de 2025 - 15h18
(Crédito: Divulgação)
O personagem Grimace, que há décadas atrás fez sucesso no universo do McDonald’s, está de volta ao público brasileiro nas campanhas e no cardápio da rede.
Para marcar o retorno, a marca colocará em seu cardápio o Grimace Shake, uma nova bebida, feita com frutas roxas, para representar a cor do personagem, que no Brasil ficou conhecido justamente como Shake.
A bebida chega às unidades do McDonald’s a partir do próximo dia 13.
Para divulgar o retorno do personagem ao McDonald’s, a agência Galeria criou uma estratégia de comunicação que conta com participação da skatista Rayssa Leal.
A agência e a marca aproveitaram a etapa de competição de skate dos Estados Unidos para mostrar a medalhista olímpica segurando um copo roxo, de pelúcia. Posteriormente, ela apareceu junto com o personagem, nos bastidores.
Agora, a atleta anunciou em seu perfil no Instagram o início da pré-venda do novo shake.
O McDonald’s já tinha resgatado o personagem nos Estados Unidos, ao lançar um combo com o Grimace. No Brasil, em março, a rede deu um spoiler do retorno da figura roxa ao leva-lo para o Lollapalooza Brasil.
bota o copo ppro alto, tô chhegando com os shake pic.twitter.com/XU3aQdCQga
— Méqui (@McDonalds_BR) May 7, 2025
Compartilhe
Veja também
Nescafé destaca famílias de cafeicultores em nova ação
Produtores se tornam porta-vozes da marca em rótulos de edição especiais
iFood quer reforçar sua identidade como marketplace
Nova campanha tem como objetivo mostrar aos consumidores que o app vai além do delivery de comida, atendendo também a demandas em outras categorias