Comunicação
Miami Ad School forma board de criativos
Iniciativa servirá para o desenvolvimento de cursos em acordo com as necessidades do mercado
Iniciativa servirá para o desenvolvimento de cursos em acordo com as necessidades do mercado
Meio & Mensagem
7 de julho de 2014 - 2h59
A escola Miami Ad School/ESPM anuncia a formação do seu primeiro board de criativos para ajudar na descoberta de novos talentos na área.
O grupo será formado por nomes importantes do mercado como Álvaro Rodrigues, DM9Rio; Arício Fortes, Ogilvy&Mather; Fernando Campos, Santa Clara; Ícaro Dória, Wieden+Kennedy; Edu Lima, F/Nazca Saatchi & Saatchi; Joanna Monteiro, FCB Brasil; Manir Fadel, Lew’Lara\TBWA; Paulo Melchiori, R/GA; Ricardo John, JWT Brasil; Rui Branquinho, Y&R Brasil; e Sérgio Gordilho, Africa.
O objetivo da iniciativa é aproximar a escola das agências de publicidade, para que por meio de uma contribuição mútua, a Miami Ad School/ESPM desenvolva cursos para atender as necessidades dos profissionais do mercado. O board se reunirá a cada três meses.
Compartilhe
Veja também
99Pay estreia série que retrata relação dos brasileiros com o dinheiro
Personagens são inspirados em personas identificadas a partir de pesquisas da marca sobre os hábitos financeiros dos clientes
Itaú é o cliente mais desejado pelas agências brasileiras
Pesquisa de Meio & Mensagem feita junto a líderes de 50 das maiores e mais importantes agências do País revela quais são as contas dos sonhos para os publicitários