Microsoft lança filme com casamento gay
Campanha sobre renovações no Outlook expõe o assunto de forma normal
Campanha sobre renovações no Outlook expõe o assunto de forma normal
Meio & Mensagem
19 de abril de 2013 - 8h45
A Microsoft acaba de colocar no ar nos Estados Unidos uma campanha que expõe o casamento entre duas mulheres, de maneira simples, bem trabalhada e despretensiosa. A ação criada pela Deutsch, de Nova York, tem objetivo de chamar a atenção para o serviço de atualizações do Outlook.
A primeira cena do comercial mostra um homem que está em um caminhão que explode e em seguida ele atualiza o seu perfil no Outlook para profissão dublê. Uma amiga vê a cena do trabalho e o parabeniza, ao mesmo tempo ela vê duas amigas lésbicas se casando e também envia congratulações para o casal.
Quando uma marca trata de um assunto, muitas vezes delicado, dessa maneira significa que já está acontecendo uma grande mudança na sociedade. Recentemente a Amazon lançou um filme para o seu Kindle que também fazia menção ao casamento.
Com informações do Adweek.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca