Mídia Dados apresenta versão 2025 em formato integralmente digital
Elaborada pela Grupo de Mídia de São Paulo, publicação reúne informações sobre comportamento da audiência e desempenho dos meios

(crédito: Shutterstock)
O Grupo de Mídia de São Paulo lança a versão 2025 do Mídia Dados.
Em 2023, a publicação passou a ficar disponível ao mercado exclusivamente em versão digital, com atualização constante. Essa versão atual mantém essa dinâmica, com a proposta de renovação contínua das informações apresentadas.
Desde o seu lançamento na versão impressa, em 1987, o Mídia Dados é uma importante ferramenta de trabalho para os profissionais do mercado, especialmente os de mídia e planejamento, com informações sobre comportamento da audiência, desempenho dos meios e tendências de consumo.
Nesta 38ª edição, o Mídia Dados utiliza mais de 80 fontes diferentes de estudos e pesquisas.
Entre eles, estão institutos como Kantar Ibope Media, Cenp, Comscore, IVC, Nielnse, YouPix, Buzzmonitor, Crowley Broadcast Analysis e Jovedata.
A versão deste ano do Mídia Dados traz também informações sobre diversidade e inclusão das empresas do mercado, bem como dados extraídos do Censo de Diversidade das Agências Brasileiras.