Mídia Dados chega em duas versões

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mídia Dados chega em duas versões

Material de 2014 pode ser obtido no anuário impresso e no digital


24 de junho de 2014 - 12h29

 O Grupo de Mídia São Paulo lançou na semana passada o Mídia Dados 2014, anuário com as principais informações de mídia do Brasil. O material reúne relatórios sobre todos os meios, documentos demográficos e o resumo dos debates promovidos com os líderes de alguns dos principais veículos de comunicação do País. A edição conta ainda com uma reportagem especial sobre a nova geração dos profissionais de mídia, com talentos que estão entre 20 e 33 anos de idade e atuando em agências de publicidade.

Além da versão impressa, com cerca de 700 páginas, o anuário possui edições digitais para tablets disponíveis nas plataformas iOS e Android. Em agosto, o Grupo de Mídia vai lançar uma versão no formato eBook que será disponibilizado no iTunes Bookstore. O presidente da entidade, Daniel Chalfon, explica que o anuário impresso é uma ferramenta de consulta disponível para os profissionais de mídia, enquanto os aplicativos são instrumentos de trabalho com a capacidade de exportar os dados e a possibilidade de customização de gráficos e tabelas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores