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Comunicação

Mídia tem que equilibrar criatividade e efetividade

Jurado brasileiro da categoria, Gustavo Gaion diz que a peculiaridade de trabalharem juntas as áreas de criação e de mídia é uma vantagem do Brasil


6 de junho de 2012 - 8h40

É a primeira vez que o vice-presidente de mídia da Y&R Brasil, Gustavo Gaion, ocupará um lugar como jurado em Cannes. Mas, o festival não é novidade para o executivo. Gaion é um dos jurados do Media Lions, área que tem mais de dez anos de existência e que deu ao Brasil, no ano passado, dois Leões de Prata – “Gol Ooool”, da JWT para a Coca-Cola; e “Todas as telas brasileiras mudaram para Semp Toshiba”, da Talent para a Semp Toshiba – e outros dois Leões de Bronze – “República Popular do Corinthians”, da F/Nazca S&S para a Nike; e “Sapatos”, da Babel para Asics. Gaion tem boas expectativas para o Brasil com a categoria. “Nos dois últimos anos, houve crescimento de inscrições de cases de mídia. No ano passado, por exemplo, houve um aumento de 80% no número de inscrições em relação a 2010”, diz. O que é importante para a indústria, afirma. Mas, o grande desafio, aponta, é equilibrar a criatividade com a efetividade.

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