Motorola estreia ação criada pela Droga 5
Campanha destaca no modelo Moto E por preço convidativo
Campanha destaca no modelo Moto E por preço convidativo
Meio & Mensagem
3 de junho de 2014 - 9h34
A Motorola traz para o Brasil uma campanha para celebrar a chegada do modelo Moto E. Criada pela agência americana da Droga 5, a ação tem dois filmes. O primeiro que estreia nesta terça-feira, 3, em TV aberta mostra alguns recursos do aparelho em cenas que apresentam o Moto E em queda livre, passando intacto por diversos obstáculos.
O segundo filme que será exibido apenas no online identifica a TV digital do modelo e como ela pode ser usada. A campanha também destaca o valor do aparelho R$ 599. Spots em rádio e peças de mídia exterior complementam a comunicação.
Veja o primeiro filme:
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança