Assinar

Motorola estreia ação criada pela Droga 5

Buscar

Motorola estreia ação criada pela Droga 5

Buscar
Publicidade
Comunicação

Motorola estreia ação criada pela Droga 5

Campanha destaca no modelo Moto E por preço convidativo


3 de junho de 2014 - 9h34

A Motorola traz para o Brasil uma campanha para celebrar a chegada do modelo Moto E. Criada pela agência americana da Droga 5, a ação tem dois filmes. O primeiro que estreia nesta terça-feira, 3, em TV aberta mostra alguns recursos do aparelho em cenas que apresentam o Moto E em queda livre, passando intacto por diversos obstáculos.

O segundo filme que será exibido apenas no online identifica a TV digital do modelo e como ela pode ser usada. A campanha também destaca o valor do aparelho R$ 599. Spots em rádio e peças de mídia exterior complementam a comunicação.
Veja o primeiro filme:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha

  • Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público